Trilha Inca pela Nevado de Salkantay

5D/4N

Estrada remota e antiga, na mesma região como a Trilha Inca com vistas espectaculares sobre a neve “Apu”Salkantay, esse passeio é uma ótima alternativa para aqueles que querem fugir para outras rotas mais congestionadas. Também pode ser uma segunda opção se você não tem espaço para a Trilha Inca. Esta rota cruza a Cordilheira dos Andes, em seguida, até a selva, cruzando uma variedade incrível de zonas ecológicas e prados alpinos com pouca vegetação, como duas geleiras espetaculares de Machu Picchu. Desfrute de um magnífico cenário natural e raramente se cruzam com outro grupo de caminhantes, atravessar vários passes ea viagem tem belas vistas tanto do topo das montanhas e da floresta subtropical. a 20.000 m., e uma floresta subtropical. Tendo passado por um terreno irregular e acidentado faz chegada a Machu P Icchu no quinto dia mais emocionante se possível. O pico da montanha de neve, Salkantay, localizado a noroeste de Cusco é o ponto mais oriental da cordilheira Vilcabamba e sua maior pico em 6271 metros acima do nível do mar. Sua Salkantay nome significa “montanha selvagem” com possível referência para as nuvens que se elevam do coração da selva e top wrap. Este passeio se tornou muito popular entre os viajantes que preferem um caminho menos saturada e turistas mais tranqüilos para visitar a Inc ruínas Esta rota é mais difícil do que a Trilha Inca, para cavalos pode ser usado para o transporte de alimentos e equipamentos.

itinerário

Primeiro dia: Cusco – Mollepata – Silcakancha

A picape será 16:30 hrs às 5 horas às suas respectivas habitações, saída 5 da manhã em ônibus turístico em salkantay trek mollepatadireção Mollepata pequena cidade situada a uma altitude de 2.850 metros, vegetação de floresta temperada e os contornos da aldeia podemos ver algumas montanhas que pertencem à cadeia de Salkantay, que estão a uma altitude de 4.000 reuniões será de aproximadamente 5000 metros em 07:00 hrs em Mollepata onde podemos apreciar esta bela paisagem que faz parte da neve Salkantay, que está localizado a uma altitude de 6,200 m, contemplando essa paisagem começaremos nossa caminhada, que terá cerca de 7 a 8 horas Da mesma forma, nós da vegetação forafloresta, a estrada que vai almoçar e depois vamos continuar a chegar SORAYPAMPA lugar de nosso primeiro acampamento.

Segundo dia: Shallacancha – Ishupata – Soraypampa

O amanhecer será maravilhoso quando nós acordamos e primeiro vamos ver o majestoso Salkantay Desde 07:00 hrs que teremos de apreciar o pequeno almoço e depois continuar com a viagem desta vez vai durar de 7 a 8 horas quando se está à procura de tom de eco clareza ea diferença entre as altitudes, entra em uma espécie de canhão que vai nos levar ao pé da Salkantay, após três horas de caminhada, teremos o almoço, continuando nossa descoberta do Salkantay começa a abrir para o outono e ver o início da floresta naquele dia surge CHALLHUAY passar a noite.

Terceiro dia: Aranyanniyoc – Colpabamba

Começamos um novo dia e uma temperatura de novo e uma nova salkantay trek to machupicchupaisagem aí começa o tempo quente selva.Luego almoço início da sobrancelha continuar com a turnê, hoje será vales através do qual podemos observar diversas aves, mamíferos , insetos e outros animais que estão no lugar, teremos a oportunidade de observar o estilo de vida dos residentes da área e desfrutar dos banhos termais (collpapampa), catarata (Waynapoco), sempre quando continuamos a tiempo.Enseguida nossa turnê vai durar cerca de 4 a 6 horas antes do almoço (sahuayacu ou praia) e em seguida, tomar o ônibus para nos levar a Santa Teresa, onde vamos dormir.

Quarto dia: Aguas Calientes Intihautana Liluscamayo

Acordar com o café da manhã continuamos nossa jornada para 40 minutos para chegar até as margens do rio Urubamba, aqui temos de ter a barragem. Nossa viagem demora cerca de três horas no sentido da hidrelétrica que revelam o vale do rio Urubamba, a grande cachoeira que corre desde as montanhas de Machu Picchu, no nordeste de Machu Picchu é o lugar perfeito onde iremos almoçar e depois visitar 121. Al km Intihuatana no final da nossa visita vai esperar o trem para nos levar a Aguas Calientes, onde vamos descansar em uma confortável pousada.

Quinto dia: Subida para Machu Picchu

Hoje é o grande dia para encontrar o Santuário Histórico de Machu Picchu. Às 06:00 hrs chegamos prontos para caminhar até Machu Picchu, onde você terá uma guiada. Esta caminhada guiada é de aproximadamente uma hora e 30 minutos, chegando a Machu Picchu, teremos a oportunidade de estar com o telefone durante 3 horas, em seguida, Na parte da tarde, voltamos à cidadela de Aguas Calientes para pegar o trem de volta para Ollantaytambo, para voltar a Cusco em ónibus

Importante:

  • Se você deseja inserir a Wayna Picchu, deve pagar$ 20 (vinte dólares)
  • Todos os ônibus que chegam de Ollantaytambo deixam a os passageiros a uma quadra da praça principal (Cusco), você deve retornar ao hotel por conta própria..

Fim dos serviços

inclui

Incluído na turnê

  • Guia bilíngüe profissional (Inglês – Espanhol)
  • cozinhar
  • Cavalos para transportar seu equipamento de alimento bagagem, e camping
  • Briefing antes da viagem (dois dias antes da partida).
  • Transporte do seu hotel em Cusco para Cruzpata
  • Tendas duplas (equipe Nova!) Com colchões de espuma
  • Equipamentos de acampamento: barraca de cozinha, tenda de jantar, cadeiras, mesas e banheiros em todos os campos
  • Todas as refeições, snacks, chá e café
  • Kit de primeiros socorros e oxigênio
  • Rádios de comunicação em caso de emergência
  • 1 noite em um albergue em Aguas Calientes (quartos duplos)
  • Bilhetes de autocarro Aguas Calientes – Machu Picchu – Aguas Calientes
  • Bilhete de entrada para Machu Picchu
  • Trem de volta para Cusco (Backpacker, se você reservar outro serviço ou um determinado tempo, por favor nos avise com antecedência).
  • Transporte a partir da estação de trem para o seu alojamento em Cusco
Não incluído na turnê
  • O bilhete novo para Salkantay, 64 soles
  • Saco de dormir (pode ser alugado em Liderando viagem Peru).
  • Transporte e taxa de entrada para as águas termais de Santa Teresa ($ 5)
  • Trem da Hidrelétrica a Águas Calientes (US $ 8)
  • Dicas para guias, carregadores e cozinheiros (mais na última página).