Parque Nacional de Manu 8 Days / 7 Nights trekking & camping, Peru

O Parque Nacional de Manu, é um dos mais extensos parques tropicais na América do Sul, localizado na regiãoManu Tours in Peru sudeste do Peru, localizado nos contrafortes andinos recentes da selva departamento de Cuzco e Madre de Dios. Abrange uma área de 2 milhões hectares quadrados de um território rico em flora e fauna, com uma variedade de habitats Andina, Andina, alta subtropical e tropical. Este paraíso natural, reconhecido pela UNESCO como reserva da Biosfera mundial; Abriga a maior diversidade biológica em áreas protegidas de floresta e várias espéciesendêmicas da floresta. Atualmente grande parte dessas florestas em todo o mundo estão sendo impactados pelas ações do homem, mas nós temos a Frase de ter um Manu quase intacto, intocado pela civilização, onde podemos ainda observar na sua espécie de habitat natural em perigo eminente de extinção tais como: a lontra gigante (Pteronura brasiliensis), o jacaré negro (Melanosuchus Niger), a majestosa onça-pintada (Pantera onca), o raro-de-óculos (Tremarctos ornatus) e outros animais como a anta, gato-Maracajá, 13 espécies de primatas e mais de 1.000 espécies de aves, incluindo 7 espécies de araras.

Itinerario

Dia primeira: Cusco Ninamarca a Ciudad-Pilcopata Parque Nacional del Manu

fora da cidade de Cusco, muito cedo de manhã em um veículo especialmente equipado para a rota. Atravessamos vales de Andina de vales interessantes e comunidades camponesas pitoresca. Média de visita de amanhã, os túmulos de Pre-Incas de Ninamarca, conhecido como “Chullpas”, em seguida, vão para Paucartambo, típica cidade colonial de grande importância no tempo e ainda mantém o seu sabor. Continuando a viagem vai subir até o aberto de Acjanacu no portal 3.850 A partir daqui começamos a descida através da floresta da nuvem, área muito rica em espécies endémicas como o urso de óculos e -da-Serra Andino, orquídeas, bromélias, samambaias, etc entre outros onde passaremos nossa primeira noite confortavelmente instalado em nossas orquídeas Pousada de São Pedro.

Dia segundo: Orquídeas de São Pedro Lodge a erika lodge

muito cedo pode apreciar a interessante dança de namoro de galo do rock, Peru pássaro nacional, que tem uma impressionante vermelho-alaranjado plumagem muito intensa instalada em uma plataforma camuflada; depois do almoço Continuamos nossa viagem de ônibus, atravessando a selva alta, chegando a cidade de Pilcopata *, então a porta de Atalaya, situado nas margens do Rio Alto Madre de Dios, no portal 700 lugar de onde nós vai iniciar a descida do rio durante 15 minutos aproximadamente. Vemos a enorme diversidade de espécies de aves, como garças, urubus, corvos-marinhos, etc. para nossa reserva particular “Erika” onde caminharemos ao longo das trilhas interessantes desse ponto de transição entre alta floresta e várzea. Pernoite no lodge.

* 1 Livre opcional: de Pilcopata realizará um passeio de 1 hora e média de rafting (classes I e II) pelos rios Koshnipata ou Alto Madre de Dios, passando pelo espetacular Koñeq colocar onde paramos para apreciar a paisagem e um mergulho nas águas cristalinas.

* 2 novo! Opcional: Caminhamos uma trilha que leva-na nossa plataforma de observação localizado a 15 metros do mesmo barro lamber onde esperamos a manada de branco que observamos e fotografar em ação. Importante: A observação bem sucedida depende da sorte, disponibilidade de espaços e condições climáticas.

Dia terceiro: Parque Nacional del Manu Erika Lodge-Canopy

depois do almoço, iremos abordar nosso barco no qual podemos navegar pelo Rio Alto Madre de Dios ligado a Boca Manu. Este passeio de barco nos dá a oportunidade de observar aves, tais como: rayadores, garças e várias espécies de maçaricos, andorinhas e Flytrap. Na aldeia de Boca Manu, é possível comprar as últimas disposições e bebidas congeladas. Passamos a noite na boca do hostel. Possibilidade para uma caminhada curta noite.

3.-Opcional grátis – dossel tour: Erika Lodge os clientes têm a oportunidade de mover-se de árvore em árvore e plataforma em plataforma usando chicotes de um cabo horizontal com um sistema de trilhos que deslizam em alta velocidade sobre a Copa das árvores desta fabulosa floresta amazônica onde você pode ver a partir do topo para a diversidade de avifauna e outros na área. Pessoal qualificado irá ajudá-los em todos os momentos durante esta emocionante experiência e explicá-los todos a nota interessante a partir do momento que um deixa o solo até baixo no rappel de 30 metros de altura.Dia:br

Dia quarto: Manu National Park – Lago de Salvador

no nosso barco vamos lamber Arara argila de papagaios, uma parede de barro do Rio, onde as diferentes espécies de papagaios como papagaio-de-cabeça-azul, olho de papagaio branco, entre outros descem todas as manhãs para remover e lamber pedaços de argila. No final desta atividade, faremos uma breve parada na posição de monitoramento Limonal, onde apresentamos os documentos necessários para o controle de entrada à zona reservada. Empreendemos viajar no Rio Manu correndo deixando todos os vestígios da civilização com a direção no coração da zona reservada para cerca de 4 horas até a Cocha de Salvador, onde vamos passar as próximas duas noites em nosso acampamento safari com malha totalmente Meshback quartos, banheiros, chuveiros, rádio comunicação e energia fotovoltaica.

Durante essa jornada você vai aprender um número de espécies de aves, jacarés, tartarugas de Rio e mamíferos frequentemente soleando nas praias ou alimentando-se de árvores nas proximidades. Este tour mostra a imensidão da nossa floresta. Após almoço gastar nosso tempo andando em busca da vida selvagem nesta selva intocada e falar sobre ecologia geral

Dia quinto: Manu National Park, Saviour Lake

da madrugada provavelmente despertar-no macaco declarando seu território para outros. Antes do pequeno almoço, temos uma manhã de pé porque a temperatura neste momento faz com que seja comum encontrar animais em busca de alimento. Explorar Cocha Salvador usando o catamarã e pode ver algumas espécies de fauna, como a ariranha (Pteronura brasiliensis) uma espécie em perigo de extinção, habitante importante que você pode ver, pescar, jogar ou natação, da mesma forma para o jacaré negro (Melanosuchus niger), para o Jacu-cigano (Ophisthocomus Jacu), macaco-aranha (Ateles paniscus), etc. e flora de seu entorno; em seguida, retorne para o acampamento onde nossos simpáticos funcionários estará esperando para oferecer-em um pequeno-almoço refrescante. Passamos por uma floresta primária, com uma maior diversidade de espécies, com direção de Cocha Otorongo, laguna onde existe uma torre de observação estrategicamente localizado a 15 metros onde você terá a oportunidade de apreciar a paisagem da floresta circundante primária e mais provável para ver a família residente de ariranhas, bem como grandes oportunidades para observar aves que habitam as coberturas. Retornar para Salvador que temos a possibilidade de usar o catamarã de Salvador cocha e com a ajuda de nossas lanternas para observar o Cayman preto saindo em busca de suas presas. Durante a noite em nosso acampamento de safári.

Dia Sexto: Centro da Reserva da Biosfera Manu – Lago salvador – Boca Manu

este dia nós novamente levantar cedo para passeios Cocha Salvador então Pack e placa nosso barco que nos leva descendo lentamente no Rio Manu, em seguida, dirigiu a Boca Manu, uma pequena cidade localizada na confluência da Manu e Alto Madre de Dios rios. A partir deste ponto, o Rio leva o nome da mãe de Deus, tornando-se o eixo de divisor de águas do departamento de Madre de Dios, no final da tarde, chegar a reserva privada de Juan de Dios onde andar pelo seu sistema de trilha interessante, vamos passar mais uma noite envolvida pela magia da selva amazônica. Possibilidade de fazer uma curta caminhada para a busca do sapo americano, zoada sapos, rãs e um monte de insetos coloridos e interessantes. Pernoite no lodge.

Dia sétimo: Boca Manu & erika Lodge

em torno de em média amanhã através do Alto de Madre de Dios Rio sempre observando a enorme diversidade de aves. Vamos passar a noite no nosso albergue Erika ou acampar em uma praia adequada, ontem à noite nesta maravilhosa selva amazônica.Oitavo

Dia octavo: Erika Lodge para Port Atlaya e de volta para a cidade de Cusco

levantar-nos muito cedo continuar que dobram o rio à porta do ponto de vista, a que podemos chegar ao

gallito de las rocas

entardecer então pegue o ônibus de volta para a cidade de Cusco chegou esta tarde da noite ou muito cedo na manhã do dia seguinte.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

Importante: para encontrar o guia e o grupo de participantes e dar algumas recomendações mais recentes e responder perguntas; no dia antes do jogo às 19:00 temos um encontro na Agência.

 

inclui

Incluído no tour

  • transporte terra.
  • Transporte fluvial (frota de barcos com motor de popa, com telhado)
  • equipe de barco completo se você tomar a opção, 01 noite em orquídeas do St. Peter, 01 noite no albergue Erika, refeições (opção vegetariana também disponível)
  • bilingue guia especializado.
  • Procedimentos para entrada de permissão para P.N.M.
  • equipamento de comunicação em todos os pontos de estadia
  • de rádioComo um serviço adicional, nós oferecemos tutela de bagagem e seguro para documentos e valores.
Não incluído no tour
  • bebidas gasified.
  • Bebidas alcoólicas.Dicas
  • pequeno-almoço na água primeira dia no primeiro dia
  • jantar na noite passada.