Clássico Trilha Inca 4Dias/3Noites

O lendário Trilha Inca ou Yum Qapaq cruzou a América do Sul a partir de Quito, no Equador, para La Paz, na Bolívia, através dos Andes. A filial vai viajar neste caminho, vamos cobrar para a cidade sagrada de Machu Picchu, em uma jornada onde a história, a geografia, flora e meio ambiente que vai encher os sentidos e de tirar o fôlego. A cada vez que vemos a ingenuidade dos povos andinos para substituir esse ambiente hostil e trabalho na rocha de granito, esta incrível viagem através das montanhas. Deixar provas de sua grandeza.

MUITO IMPORTANTE: Embora as regras de Inka Trail Expeditions, diz que as reservas devem ser feitas cinco mese antes, recomendamos que você faça sua reserva com bastante antecedência, o pico médio indica que 90 dias antes da partida e não há espaço, isto porque só pode ser de 500 pessoas por dia, só assim você pode manter a erosão ea poluição da rede rodoviária e do Santuário de Machu Picchu. Por isso, é necessário pagar em licenças de antecedência.

itinerário

Dia 1: Cusco – Piskacucho Km 82 – Llactapata-Ayapata:

A Leading Peru Travel vai buscá-lo onde você estiver hospedado em Cusco, Urubamba ou Ollantaytambo. Pickup de Cusco será às 4:30 da manhã, a partir de Urubamba 05:30 e se você ficar em Ollantaytambo, você começa a dormir um pouco com o seu captador às 6:30 AM. Em seu briefing, esses horários serão confirmados, pois podem flutuar com base em onde você está hospedado. Em seguida, dirigiremos ao Km 82, chegando às 7:00 da manhã. Depois de um delicioso café da manhã preparado pelo seu cozinheiro, nós passaremos pelo primeiro ponto de controle da Trilha Inca para começar nossa caminhada (por favor, certifique-se de ter seu passaporte original com você para entrar na Trilha Inca). As primeiras 2 horas de trekking são relativamente fáceis enquanto nos dirigimos ao nosso primeiro local inca, Patallacta, que é um antigo posto de controle Inca para a aproximação de Machu Picchu. De Patallacta, é mais uma caminhada de 2 horas até a nossa parada de almoço. Depois do almoço, faremos outra caminhada de duas horas e meia até chegarmos à primeira noite de acampamento em Ayapata (3300 metros). Neste último trecho passamos por duas pequenas comunidades. Se você quiser comprar bebidas energéticas ou lanches, você também pode comprar itens essenciais, como baterias, que você possa ter esquecido. Chegaremos ao nosso acampamento às 17:00 e, depois de nos acomodarmos um pouco, você poderá relaxar e tomar uma bebida quente e um lanche com sua equipe de porteiros, chef e guia. Às 19h30, o jantar estará pronto e, depois, você poderá descansar um pouco.

  • Distância de passeio: 8.7 milhas / 14 km (6-7 horas)
  • Altitude acampamento: 3300 metros (alto) acima do nível do mar
  • Considerado: dia moderado (se acostumar com a Trilha Inca)
  • Tempo: Quente e ventoso

Dia 2: Passagem da Mulher Morta – Passagem de Runcuraccay – Chaquiccocha:

Seus porteiros vão acordar você cedo com uma xícara quente de chá de coca para deixá-lo pronto para o dia. Hoje é o nosso dia mais longo e começaremos cedo. Vamos caminhar por cerca de 4 horas até a passagem mais alta da trilha, o Dead Woman’s Pass (4215 metros / 13829 pés). Ao chegar ao desfiladeiro, faremos uma pequena pausa para aproveitar as vistas antes de partir novamente para o próximo vale (Vale de Pacaymayu – Rio Escondido). É mais uma hora e meia para o lado do vale para o nosso lanche e uma chance de reabastecer nossas garrafas de água. Depois do almoço, começamos a subir novamente para a segunda passagem da caminhada. São 2 horas até o desfiladeiro e, ao longo do caminho, pararemos em um pequeno local Inca (Runcu Raccay) e veremos duas enormes cachoeiras caindo em cascata no lado oposto do vale. Após a segunda passagem, é mais uma hora de caminhada em declive para chegar ao magnífico local Inca, Sayacmarca (uma vila inacessível).

Pararemos aqui para descansar e fazer um tour rápido pelo local e assistir ao pôr do sol na cordilheira de Vilcabamba. Em seguida, são apenas mais 20 minutos até pararmos para a noite em nosso segundo acampamento Chaquicocha (Lago Seco, 3600 metros). Depois do jantar, se você não estiver muito exausto, podemos observar as estrelas e apontaremos as fascinantes constelações incas. No magnífico céu do Hemisfério Sul, longe de toda a iluminação artificial, este céu é algo para se contemplar!

  • Distância de passeio: 9.94 milhas / 16 km (7-8 horas)
  • Altitude acampamento: 3600 metros (alta) acima do nível do mar (tempo frio)
  • Considerado: Top dia (você terá sobrevivido aos dois passes mais altos)
  • Área: Andes e Cloud Forest
  • Tempo: frio e chuvoso

Dia 3: Chaquiccocha – Wiñaywayna:

Completar o Dia 2 e começar o Dia 3 certamente merece um tapinha nas costas! Começamos cedo novamente, acordando às 6:30 da manhã para começar o que é comumente considerado o dia mais bonito de toda a Trilha Inca. Caminhamos por duas horas ao longo do que gostamos de chamar de “Inca flat” (inclinações graduais) e começamos a entrar na selva, conhecida como a Floresta da Nuvem. Enquanto caminhamos, teremos a oportunidade de ver a majestade de Salkantay, a segunda montanha mais alta coberta de neve no Vale Sagrado, e uma fantástica vista panorâmica da cordilheira de Vilcabamba. Perto do final dos apartamentos Inca, começamos a subir até o último pico em Phuyupatamarka (3600 metros) de onde teremos excelentes vistas para o rio Urubamba. Descendo o vale, temos nossas primeiras vistas da Montanha Machu Picchu, mas o site em si ainda está oculto. De Phuyupatamarka é uma caminhada de 3 horas por um lance de escadas para o nosso último acampamento, perto de Wiñay Wayna (Forever Young). Wiñay Wayna é o local Inca mais espetacular na trilha depois de Machu Picchu e o acampamento mais popular devido à sua proximidade a Machu Picchu.

Durante a descida visitamos 2 ruínas incas, Phuyupatamarka (Cidade nas Nuvens) e Intipata (Terraços do Sol). Chegamos ao nosso acampamento por volta das 13h para almoçar e, em seguida, relaxamos durante a tarde inteira para que você esteja relaxado e pronto para o último dia em Machu Picchu. Por volta das 16h30, o seu guia lhe dará uma breve orientação e você visitará as ruínas incas de Wiñay Wayna, passando cerca de uma hora e meia ali. Explicaremos o significado do site e combinaremos todas as informações fornecidas durante a jornada, para que você esteja totalmente preparado para sua visita a Machu Picchu no dia seguinte.

Nós gostamos de estragar os nossos clientes enquanto desfrutamos da nossa última festa com os porteiros e chefs. É uma tradição da Trilha Inca organizar uma cerimônia à noite para apresentar a equipe aos turistas mais uma vez e agradecê-los pelo excelente trabalho feito (se você quiser dar dicas para eles, então você pode fazer isso no momento). É aconselhável ir para a cama a um tempo razoável, a fim de levantar-se nas primeiras horas da manhã para chegar a Machu Picchu ao raiar do dia na esperança de que o tempo nos dará um belo nascer do sol sobre as ruínas de Machu. Picchu.

  • Distância de caminhada: 6,2 milhas / 10 km (5 horas)
  • Altitude acampamento: 2.600 metros (alto) acima do nível do mar (tempo frio)
  • Considerado: dia fácil – tudo em declive!
  • Área: High Cloud Forest
  • Clima: quente e muito úmido

Dia 4: Portão do Sol – Machu Picchu – A Cidade Perdida dos Incas

O horário de despertar é às 3:30 da manhã. Tomaremos o café da manhã às 4h e esperaremos no ponto de verificação para ser um dos primeiros a começar a caminhada quando abrirem os portões às 5h30. Vamos dar adeus à nossa equipa de porteiros e chef e, em seguida, é “Forward On” para o Portão do Sol (Inti Punku). A partir daqui temos uma vista espectacular sobre as montanhas e Machu Picchu em toda a sua glória. Chegamos ao Portão do Sol às 6h30 e, em seguida, é apenas uma hora de caminhada até chegar à Cidade Perdida dos Incas. Quando nos aproximamos de Machu Picchu, as vistas da cidade ficam cada vez melhores! Por volta das 7h40 da manhã, chegaremos ao ponto de verificação final e entraremos em Machu Picchu para começar nossa excursão guiada privada de duas horas. Após o passeio, você receberá suas passagens de ônibus para chegar a Aguas Calientes e terá muito tempo livre para explorar sozinho ou escalar uma das montanhas vizinhas – Huaynapicchu (deve ser organizado com antecedência) . Seu guia se oferecerá para encontrá-lo na aldeia de Aguas Calientes para aproveitar seu último almoço em um restaurante local. Isso é opcional e não está incluído. No almoço, ele entregará bilhetes de trem, então se você optar por pular, por favor, providencie para pegá-los antes de deixá-lo em Machu Picchu.

A menos que você tenha providenciado um trem atualizado, nós reservaremos o trem da classe Expedição partindo de Águas Calientes às 4:20. Por favor, verifique se você está na plataforma pelo menos 30 minutos antes do tempo. Este trem levará 2 horas para Ollantaytambo, onde um motorista da Alpaca irá encontrá-lo e levá-lo de volta para a cidade em nosso ônibus, e depois nós o deixaremos em seu hotel.

  • Considerado: O dia mais emocionante e mágico (acordar cedo às 3:30 da manhã)
  • Área: High Cloud e Floresta Subtropical
  • Clima: Quente e muito úmido (traga muita água)

Importante:

Se você quiser acessar a montanha Huayna Picchu, entre em contato conosco.
Todos os ônibus que retornam da Trilha Inca deixam os passageiros a uma quadra da praça principal, você vai voltar para o hotel sozinho.

inclui

serviços incluídos

  • Transporte turista Cusco – Km 82
  • Serviço de guia em Inglês – Espanhol-Portuges por 4 dias
  • Assistente de guia (de 9 pax)
  • Almofadas de espuma (Doite)
  • Cozinheiro e assistente
  • Equipamentos de cozinha
  • Snacks
  • Chá diária
  • Equipamentos de cozinha e menajeria, incluindo cadeiras e mesas
  • Carpa cozinha, banheiro.
  • Notebook banho orgânico.
  • Serviços de alimentação no acampamento (3 cafés da manhã, 3 almoços, 3 jantares, 3 lanches) – menu nutricionalmente equilibrada
  • Menu vegetariano, sem custo adicional
  • Pessoal de campo Alimentos – menu nutricionalmente equilibrada
  • Tendas para dois (até 3 pessoas, usadas como duplos.
  • Tendas individuais disponíveis por um custo adicional de US $ 15,00 por noite camping
  • Serviço de carregadores. Conforme detalhado na tabela autorizado pelo INC (Para colocar o nosso equipamento de camping)
  • Junte-se a Trilha Inca 4 dias pax válido
  • Junte-se aos porteiros Trilha Inca
  • Equipamento de camping e logística de base para nossos carregadores
  • Passageiros de ônibus para baixo – dia 4
  • Trem de volta para Ollantaytambo
  • Transporte Estação – Cusco
  • Apólice de seguro para nossos carregadores
  • Estojo de primeiros socorros
  • oxigênio
  • Um saco impermeável efeitos leadingtrek pessoais (por empréstimo)
  • Briefing antes da partida
Serviços não incluídos
  • Hotel em Aguas Calientes
  • Café da manhã – Dia 1
  • Almoço e Jantar – Dia 4
  • Saco de dormir
  • Folhas de sacos de dormir
  • almofadas
  • almofadas insufláveis
  • despesas extras
  • Refeições não detalhado
  • Transportadora para transporte de equipamento pessoal. Ver detalhes de valores extras
  • Gratificações (opcional)