excursão de 25 dias Peru – Bolívia: Lima, Nazca, Machu Picchu, Trujillo, Chiclayo, Arequipa, Puno, La Paz, Cuzco

itinerário

Primeiro dia: “Welcome to Lima City Tour pela cidade.”

  • Boas-vindas e transfer para o aeroporto de Lima para o hotel.
  • Bem-vindo almoço.
  • No City tour à tarde para a “Cidade dos Reis”.
  • Pernoite no hotel em Lima

Após a sua chegada ao Aeroporto Internacional Jorge Chávez, o leading peru travel pessoal  vai recebê-lo no hall do aeroporto e transferido para o hotel. Depois de um descanso, vamos fazer a primeira turnê da “Cidade dos Reis”, que inclui uma visita à Catedral, Tomb Pizarro, as Catacumbas de San Francisco, através do Congresso, o Palacio de Torre Tagle. Em seguida, visita áreas Orrantia residencial de San Isidro, Miraflores, onde visitaremos as ruínas de Huaca Pucllana recém-estabelecidas em valor. Barranco, onde poderá desfrutar de uma vista espectacular sobre o Oceano Pacífico. Então visite o Museu Rafael Larco Herrera. Onde você vai encontrar um monte de pré-Inca cerâmica, incluindo a maior coleção do mundo de figuras eróticas. Pernoite no hotel em Lima.

Segundo dia: “O vôo de Lima para Trujillo e Tour” Chan Chan “.

  • Café da manhã no hotel
  • Traslado do hotel ao aeroporto de Lima.
  • Passagem aérea de Lima para Trujillo 7h25-8h30 (1h 20min).
  • Boas-vindas e traslado do aeroporto para o hotel Trujillo.
  • Chanchán Tour e as pirâmides do Sol e da Lua.
  • Noite de hotel em Trujillo.

Após o pequeno almoço no hotel, iremos cobrá-los e trazê-los ao aeroporto de Lima, não foi realizada a verificação respectivapara o vôo de uma hora para a cidade de Trujillo “Capital da Eterna Primavera”, daí a nossa equipa será acolhedora e Trujillo transfer do aeroporto para o hotel. Depois do almoço em 2:00 pm começará a turnê da cidade e seus arredores mais interessantes, como o centro da cidade, cercada pelas casas coloniais famoso: The House e Casa Risco Urquiaga (actual Museu de Arqueologia ), a Catedral, com sua coleção de pinturas da escola de Quito, o Mosteiro de El Carmen Museu de Arte. Também iremos visitar Chan-Chan “A maior cidade de lama na América” e as pirâmides do Sol e da Lua. Cujas paredes são decoradas com belas e coloridas figuras humanas da mitologia Mochica. Este seria um prédio com funeral, cerimonial e possivelmente administrativos.La Pirâmide da Lua é feita de acordo com templos sobrepostos às diferentes fases do Mochica. Arqueólogos descobriram uma tumba com mais de 40 soldados mortos.

Terceiro dia: “Viagem de ônibus de Trujillo para Chiclayo Chiclayo e City tour”.

  • Café da manhã no hotel
  • Viagem de ônibus de turismo de Trujillo para Chiclayo (08h00 – 11:00 ou algo assim).
  • Transferência da estação de ônibus para o hotel Chiclayo.
  • City tour em Chicago.
  • Pernoite no hotel em Chiclayo.

Após o pequeno almoço no hotel, iremos cobrá-los e levá-los ao terminal de ônibus para embarcar no ônibus de Trujillo para Chiclayo, ao chegar à cidade de Chiclayo, nossa equipe estará acolhendo-os e se mudou para o hotel em Chiclayo. Pela bondade do seu povo Chiclayo é conhecida como “Cidade da Amizade” Depois de tomar café da manhã no hotel, iremos cobrá-los e levá-los ao terminal de ônibus para embarcar no ônibus de Trujillo para Chiclayo, ao chegar à cidade de Chiclayo, Nossa equipe vai estar acolhendo-os e se mudou para o hotel em Chiclayo. Pela bondade do seu povo Chiclayo é conhecida como “Cidade da Amizade”.Entre suas atrações têm a Plaza de Armas, Catedral de Santa Maria e modernas linhas arquitetônicas. A cidade e as grandes janelas decorados com portões de ferro forjado, a Basílica de San Antonio, St. Veronica Igreja fundada em 1868, único em sua estrutura, o altar-mor eo altar adjacente apresentou um forro de prata e folha de ouro, o Paseo das Musas. Casona republicano, praças e ruas principais da cidade, bem como o mercado de plantas medicinais por passar a noite em seu hotel.

Quarto dia: “Senhor de Sipán Real Museu de Tumbas Quarta – Tucume Pirâmides”.

  • Café da manhã no hotel
  • Visita ao Complexo Arqueológico Tucume (Vale das Pirâmides).
  • Tour ao Tumbas Reais do Senhor de Sipán.
  • Pernoite no hotel em Chiclayo.

Após o café da manhã, traslado ao Senhor de Sipán Royal Tombs Museu preserva o material coletado pelo Dr. Walter Alva, no complexo arqueológico de Huaca Rajada Sipan, o visor mostra o Senhor de Sipán, com todas as suas jóias, algumas tumbas de guerreiros Moche e importantes peças de ouro. A arquitetura do museu é inspirado na antiga Mochica santuários onde se combinam as plataformas. Hoje é considerado um dos melhores museus da América do Sul. À tarde, visita as Pirâmides de Tucume é caracterizado por seus 26 pirâmides, entre os quais: Huaca del Pueblo, La Raya, The Sun e The Stakes. Por último pernoite no hotel.

Quinto dia: “Viagem de ônibus de Chiclayo para Chachapoyas”.

  • Café da manhã no hotel
  • Turista viagem de ônibus de Chiclayo para Chachapoyas (07h00-13: 12:00).
  • Tarde livre para visitar Chachapoyas.
  • Pernoite no hotel em Chachapoyas.

De manhã cedo tomar café da manhã no hotel para a nossa equipe, em seguida, transferir para o terminal de ônibus em Chicago para começar a viagem para a província de Chachapoyas, a viagem leva cerca de sete horas (07h00 – 13:00). À chegada ao terminal, a nossa equipa irá recebê-lo e depois conduzi-los ao hotel.Tarde livre para descansar ou visitar a cidade e passar a noite no hotel.

Sexto dia: “Tour de Karajía o caixão.”

  • Café da manhã no hotel
  • Visite o caixão de Karajia e Vale do Bethlehem.
  • Pernoite no hotel em Chachapoyas.

Depois do almoço, nosso pessoal vai transportá-los de ônibus para o caixão do velho Karajía. Este dia vai fazer uma interessante excursão de 1 hora e 40 minutos de alojamento, o que nos permite admirar a imóveis situados funeral Revash no topo de uma montanha. O sarcófago de Karajía pertenciam ao Complexo Arqueológico de Cultura Chipuric Chacha, que é caracterizado por uma forma única de sepultamento no mundo a seus mortos. É interessante notar que os sarcófagos conter duas cabeças e bustos peças trabalhadas em forma compacta e ao enterro da cápsula continha o contorno do corpo. A cabeça é encimada por uma taça de crânio. Retorno ao hotel. (Imagem: Sarcófago do Karajía Depois do almoço, nosso pessoal vai transportá-los de ônibus para o caixão do velho Karajía. Neste dia faremos uma interessante excursão de 1 hora e 40 minutos de arrendamento, permitindo-nos admirar os edifícios localizados funeral Revash no topo de uma montanha. sarcófago de Karajía pertenciam ao Complexo Arqueológico Chipuric dentro Chacha Cultura, que é unicamente caracterizada por enterramento no mundo seus mortos. É interessante notar que os sarcófagos conter duas partes da cabeça e bustos trabalhou de forma compacta e ao enterro da cápsula continha o contorno do corpo. A cabeça é encimada por uma taça de crânio. Retorno ao hotel.

Sétimo dia: “Tour de Kuelap Complexo Arqueológico”.

  • Café da manhã no hotel
  • Tour de Kuelap Arqueológico Day (Complexo Full).
  • Pernoite no hotel em Chachapoyas.

Após o pequeno almoço no hotel, iremos visitar o complexo arqueológico de Kuelap, localizada a 1 hora de carro do nosso alojamento, este impressionante fortaleza pré-inca foi descoberta 60 anos antes de Machu Picchu. A fortaleza de Kuelap é uma impressionante fortaleza pré-Inca localizado no topo da montanha (a 3.080 metros acima do nível do mar). Esta pedra impressionante fortaleza foi construída pela cultura Chachapoyas em torno de 800 dC Ele está localizado a uma altitude de 3000m e abrange cerca de 6 hectares.Ele contém três plataformas de defesa, o primeiro de 20 metros de altura e 680 metros de comprimento. Suas três entradas são verdadeiras alamedas paredes que estão tremendo enquanto você se move e levar a duas plataformas. Dentro de 420 edifícios distinguem-se decorado com frisos circular romboidais e em ziguezague. O Chachapoyas, cujos segredos são guardados pela folhagem espessa, criado harmonia em um lugar privilegiado, um lugar sem tempo, onde as montanhas são beijados pelas nuvens. Este passeio permite uma breve visita à fortaleza de Chachapoyas, capital do Amazonas. Retornar para a cidade de Chachapoyas (Foto: Kuelap Complexo Arqueológico Após o pequeno almoço no hotel, iremos visitar o complexo arqueológico de Kuelap, localizada a 1 hora de carro do nosso alojamento, este impressionante fortaleza pré-inca foi descoberta 60 anos antes de Machu Picchu. A fortaleza de Kuelap é uma impressionante fortaleza pré-Inca localizado no topo da montanha (a 3.080 metros acima do nível do mar). Esta pedra impressionante fortaleza foi construída pela cultura Chachapoyas cerca de 800 dC Ele está localizado a uma altitude de 3000m e abrange cerca de 6 hectares. Ele contém três plataformas de defesa, o primeiro de 20 metros de altura e 680 metros de comprimento. Suas três entradas são verdadeiras alamedas murado estar diminuindo como é avançado e conduz a duas plataformas. Dentro de 420 edifícios distinguem-se decorado com frisos circular romboidais e em ziguezague. O Chachapoyas, cujos segredos são guardados pela espessa folhagem, criado harmonia em um lugar privilegiado, um lugar sem tempo onde as montanhas são beijados pelas nuvens. Este passeio permite uma breve visita à fortaleza de Chachapoyas, capital do Amazonas. Retornar para a cidade de Chachapoyas

Oitavo dia: “Viagem de ônibus de Chachapoyas de Chiclayo e vôo para Lima.”

  • Café da manhã no hotel.
  • Viagem de ônibus de Chachapoyas de Chiclayo.
  • Transfer Aeroporto de Chiclayo.
  • Companhia aérea de voos de Chiclayo para Lima (18:20 19:35).
  • Transferência do aeroporto ao hotel.
  • Pernoite no hotel em Lima.

Após o pequeno almoço no hotel, dirigimo-nos para Chachapoyas terminal de ônibus para se deslocar para o Departamento de Chiclayo, a viagem leva cerca de sete horas. Nós temos uma tarde livre e à noite fomos para o aeroporto para o vôo de Chiclayo para Lima, em Lima, a nossa equipa vai estar à espera de boas-vindas e traslado ao hotel.

Nono dia: “Volta para a” Islas Ballestas “e” Reserva de Paracas. “

  • Traslado do hotel ao terminal de ônibus.
  • viagem de autocarro a partir de Lima Cruz del Sur para Paracas (4h15-8h30).
  • Tour Ilhas Ballestas.
  • Tour de Reserva de Paracas Nacional.
  • Paracas de turismo Nazca (4:00 -7:00 pm).
  • Transferência do terminal de ônibus para o Hotel de Nazca.
  • Pernoite no Hotel em Nazca.

Após o nosso café da manhã, viagem para o porto de Paracas, o mais importante santuário da vida selvagem da costa peruana. Motor barco a ilhas Ballestas na Reserva Nacional de Paracas, onde podemos ver os leões marinhos, pinguins, pelicanos, pingüins e outras aves marinhas. Em contrapartida, teremos a oportunidade de ver o “Candelabro”, uma figura gigantesca no estilo das linhas de Nazca feito na areia.Tempo livre antes de regressar a casa para tirar fotos de leões-marinhos, focas e aves marinhas. Após a chegada no porto fará a turnê para a reserva de Paracas. Na tarde nós dirigimos para a estação de ônibus na cidade de Paracas para tomar o ônibus para a cidade de Nazca viagem normalmente dura três horas e, em Nazca nosso pessoal estará esperando para levá-lo até seu hotel.

Décimo dia: Vôo sobre as “Linhas de Nazca”.

  • Café da manhã no hotel.
  • Transferência para o Aeródromo de Nazca.
  • Sobrevoo Linhas de Nazca – 40 minutos.
  • Chauchillas Tour Cemetery.
  • Transferência para Nazca para a estação rodoviária Southern Cross.
  • viagem de ônibus para Arequipa Nazca (13:30).
  • Bem-vindo Arequipa e traslado ao terminal rodoviário para o hotel.
  • Pernoite no hotel em Arequipa.

Na manhã com café da manhã, traslado ao aeroporto de Nazca para um voo de mais de 45 minutos sobre os Pampas de Nazca, onde o antigo pré-Inca atraiu enormes figuras de animais e plantas, assim que descoberto, muitos acreditam que estes figuras foram feitas por extraterrestres, entre os quais estão o macaco, uma aranha, um beija-flor, etc Então, ele vai visitar o “Cemitério de Chauchillas” então transportar passageiros da estação de autocarro Nazca para fazer sua viagem para a cidade de “Arequipa” Na manhã com café da manhã, irá transferir Nazca aeroporto para um voo de mais de 45 minutos sobre os Pampas de Nazca, onde o antigo pré-Inca atraiu enormes figuras de animais e plantas, assim que descoberto, muitos acreditam que estas figuras foram feitas por estrangeiros, incluindo são macaco, aranha, beija-flor, etc. Então, ele vai visitar o “Cemitério de Chauchillas” então transportar passageiros da estação de autocarro Nazca para fazer sua viagem para a cidade de “Arequipa”, que normalmente leva 11 horas, no quadro de pessoal da manhã fará a transferência do terminal de ônibus para o hotel em Arequipa, onde passam a noite.

Décimo primeiro dia: “Ir ao Vale do Colca e Reserva Vicuña”.

  • Café da manhã no hotel
  • Tour Colca Canyon, Chivay vicunhas e reserve.
  • Pernoite no Hotel em Colca.

Saída pela manhã de ônibus para o Vale do Colca, passando o pé do vulcão Chachani. Durante a viagem, passamos Cañahuas Pampa na Aguada Blanca National Reserve, habitat de vicunha e alpaca (camelídeos sul-americanos) na estrada que vai visitar o Mirador de los Andes, a cratera de Chucura eo Mirador de Chivay, onde admirado terraços pré-colombiana ainda está sendo cultivado pelos habitantes do Vale do Colca. No caminho para chegar a uma altitude de 4.000 metros acima do nível do mar, onde poderá apreciar a fauna ea flora das lagoas de grande beleza natural e bofedales Mar Preso com pedras gigantes em forma de castelos. Às cinco da tarde chegada em Chivay no Vale do Colca. Alojamento no Vale do Colca e à noite você pode optar por visitar as águas termais e medicinais da região .

Décimo segundo dia: “Colca Canyon e ver os condores.”

  • Café da manhã no hotel
  • Tour Vale do Colca, Cruz del Condor, Condor Vista e retornar à Arequipa.
  • Pernoite no hotel em Arequipa.

Na parte da manhã, rumo a “Cruz del Condor, onde o canhão começa a apreciar a sua profundidade, bem como a maior ave do mundo pode ser visto circulando ao longo dos terraços agrícolas são cultivados desde tempos pré-Inca . Aproveite a vista maravilhosa oferecida pela Vale do Colca um dos mais profundos do mundo (3.000 m). Voltar para Chivay, visita ao Mirador de Chinina, onde estão os túmulos famosos de suspensão e da Ponte sifão ligando as cidades de Yanque Coporaque. Na cidade de Yanque, visitar sua bela igreja e as suas ruas de pedra característico entre outras atrações. Nós vamos parar no ponto de vista da Choquetipo, Maca Artahuilque e pessoas para ver novamente o Vale do Colca, em seguida, voltar a Arequipa para descansar. (Foto: Condor de “Cruz del Condor em Colca Canyon” title = “” /> Na manhã seguinte, rumo a “Cruz del Condor, onde o canhão começa a apreciar a sua profundidade, assim como o pássaro maior do mundo pode ser visto circulando ao longo dos terraços agrícolas são cultivados desde tempos pré-Inca. desfrutar das maravilhosas vistas oferecidas pelo Vale do Colca um dos mais profundos do mundo (3.000 m). Voltar para Chivay visite o Mirador de Chinina, onde estão os túmulos famosos de suspensão e da Ponte sifão ligando as cidades de Yanque Coporaque. Na cidade de Yanque, visite a sua bela igreja e ruas de pedra entre outras atrações. Nós parar no ponto de vista da Choquetipo, Maca Artahuilque e pessoas para ver novamente o Vale do Colca, em seguida, voltar a Arequipa para descansar.

Décimo terceiro dia: “City Tour em Arequipa.

  • Café da manhã no hotel
  • Tour da cidade de Arequipa pela manhã.
  • Na viagem de ônibus tarde de Arequipa para Puno.
  • Bem-vindo e transferência de Puno estação de ônibus para o hotel.
  • Pernoite no hotel em Puno

Após o café da manhã, passeio a “White City” Depois do almoço, fazemos uma turnê de “White City”, incluindo o Convento de Santa Catalina, sem dúvida, a jóia de Arequipa, finalmente abriu a público em 1970, depois de ter sido de 400 anos de prisão, com inúmeras peças de arte colonial. Além disso, visitar a Plaza de Armas, para os claustros da Companhia de Jesus e dos bairros e Cayma Yanahuara com uma vista magnífica do vulcão El Misti, e visitar uma casa colonial tradicional chamada Mansão do Fundador. Na parte da tarde vamos pegar o ônibus em cerca de seis horas para nos levar para a cidade de Puno, onde foram coletados e levados para o hotel.

Décimo quarto dia: “Tour do Lago Titicaca, Isla de Los Uros e Taquile”.

  • Café da manhã no hotel
  • Tour Lago Titicaca, Ilhas Uros e Taquile.
  • Pernoite no hotel em Puno.

Depois de tomar café da manhã no hotel será transferida para o porto de Puno (Lago Titicaca), onde embarcaram no barco e, em seguida, visitar as ilhas flutuantes de Uros, antigos habitantes do lago, esses nativos construíram suas próprias ilhas periodicamente adicionando novas camadas cana, também usar este material para construção de casas e barcos. Então continue navegando para a ilha de Taquile de grande beleza natural, étnico, cultural e arqueológico, habitada por nativos de língua quechua que desenvolveram, de geração para geração de um sistema social eficiente e original e uma mão fina tecelagem técnicas. Além disso, em seguida, voltar de barco para Puerto de Puno, há recojera e foram levados para o Hotel ou se desejar, podemos deixá-los no centro de Puno, e, finalmente, passar a noite no hotel.

Décimo quinto dia: “Tour de Copacabana e Isla del Sol”

  • Café da manhã no hotel
  • Viagem de ônibus de Puno para Copacabana.
  • Tour de Copacabana e do Santuário da Virgem Morena.
  • Tour à Isla del Sol
  • Night Hotel, em Copacabana.

Pequeno-almoço no hotel, em seguida, ser transferido para a estação de ônibus em Puno para resolver o autocarro turístico liderado por Copacabana tempo de viagem de 3 horas. Em Copacabana visitar a Catedral, o Santuário da Virgem Morena e Principal La Plaza. Um almoço ao meio-dia irá saborear um típico e, em seguida faremos o passeio para a Isla del Sol, através do lago de cerca de uma hora e meia para chegar à parte sul da Isla del Sol, onde visitamos os restos arqueológicos da “Pillcokaina-Temple Inca “, um centro religioso, em seguida, a uma curta caminhada através dos passos de Yumani, até chegar a fonte da juventude, lá você pode refrescar-se tomando um pouco de água benta, acredita-se que esta fonte é a fonte da eterna juventude, e apreciar a beleza deste lindo jardim inca. À noite, descansar em um hotel selecionado em Copacabana. Pequeno-almoço no hotel, em seguida, ser transferido para a estação de ônibus em Puno para resolver o autocarro turístico liderado por Copacabana tempo de viagem de 3 horas. Em Copacabana visitar a Catedral, o Santuário da Virgem Morena e Principal La Plaza. Um almoço ao meio-dia irá saborear um típico e, em seguida faremos o passeio para a Isla del Sol, através do lago de cerca de uma hora e meia para chegar à parte sul da Isla del Sol, onde visitamos os restos arqueológicos da “Pillcokaina-Temple Inca “, um centro religioso, em seguida, a uma curta caminhada através dos passos de Yumani, até chegar a fonte da juventude, lá você pode refrescar-se tomando um pouco de água benta, acredita-se que esta fonte é a fonte da eterna juventude, e apreciar a beleza deste lindo jardim inca. À noite, descansar em um hotel selecionado em Copacabana.

Décimo sexto dia: “Viagem de ônibus de Copacabana para La Paz e Uyuni para La Paz”.

  • Café da manhã no Hotel.
  • Manhã livre em Copacabana.
  • Na tarde de viagem de ônibus de La Paz, Copacabana.
  • Recepção na estação de ônibus em La Paz.
  • Tarde livre para visitar uma cidade e algumas lembranças.
  • À noite, viagem de ônibus de turismo a partir de La Paz para Uyuni (A noite toda a partir de 21:00-07:00).

Café da manhã no hotel, terá a manhã para visitar a cidade de Copacabana, completar a compra de artesanato e souvenirs, como também para aprender mais sobre os costumes ea vida quotidiana dos colonos na área. Depois de algumas horas à tarde, 01:30, vai embarcar no ônibus para La Paz. Após a chegada, o nosso pessoal estará esperando por você para uma breve turnê da cidade e levá-los para jantar no tabuleiro 21:00 horas da noite o ônibus para a cidade de Uyuni.

Décimo sétimo dia: “Iniciando o tour do Salar de Uyuni.

  • Transferência da estação de ônibus para o hotel.
  • Viagem ao Salar de Uyuni.
  • Visita à “Isla del Pescado” Ilha de peixe ou eo Hotel de Sal
  • Night Hotel em Uyuni.

pessoal estará esperando por você para o pequeno-almoço e em seguida, iniciar a nossa visita ao Salar de Uyuni, o maior deserto de sal do mundo. No caminho, visita as minas de sal de hotéis Colchani eo sal, continuando o programa é executado Incahuasi Island (também conhecido como Fish Island). De origem vulcânica e coberta com estromatólitos e cactos gigantes, a partir daqui pode-se apreciar a imensidão do Salar, e desfrutar de uma vista deslumbrante sobre o lago de água salgada e das montanhas que a cercam, depois fomos para a cidade de San Juan, onde passar a noite na casa de um aldeão (chuveiros quentes e serviços básicos)

Décimo oitavo dia: “Tour de San Juan e Laguna Colorada”

  • Café da manhã no Hotel.
  • Tour no Deserto de Sal, visitando os lagos.
  • Visita ao Lago “de cor” para ver como as águas parecem mudar de cor.
  • À noite, nós acampar no Salar.

Depois do almoço na cidade de San Juan, cruzou o Salar de Chiguana. A estrada sobe 3600-4200 metros de altura. Ao longo da fronteira com o Chile, voltamos ao pé de vulcões Ollagüe (ainda activo) e Tomasamil (5900 metros), vai cruzar o caminho chamado de jóias: as lacunas Canapa, fedendo, Honda e Ch’arkota, onde vemos uma fauna diversa, variando de alpacas e lhamas de emas e flamingos ao meio-dia no caminho paramos para almoçar e à tarde continuar o nosso tour passando Siloli deserto, onde podemos ver uma interessante formação rochosa conhecida como Pedra da Árvore e da tarde chegar à Laguna Colorada está situado no Parque Nacional de Fauna Andina Eduardo Abaroa. Caminhe ao redor do lago apreciar lotes de flamingos, a cor vermelha dos sedimentos lacustres, devido ao zooplâncton, fitoplâncton, entre outros.Durante a noite acampados na área. (Imagem Laguna Colorada:).

Décimo none dia: “Tour na Laguna Colorada – Laguna Verde.”

  • Por volta das 06h00 vamos ver o Geiser.
  • Descanse em lagoa Canapa, nos banhamos em fontes termais.
  • Visita a Laguna Verde para assistir a mudança da cor do lago.
  • À tarde, às 6:00 horas a transferência para Uyuni.
  • Turista ônibus de Uyuni para La Paz (À noite, a partir de 09:00-07:00).
  • Pernoite no ônibus.

Este dia vai sair mais cedo pEsse dia vai sair mais cedo para nosso tour (5h00). Para apreciar os Geysers – fumarolas (vulcânica), mais conhecido como , em seguida, continuar a fontes de água quente – Polques, onde o pequeno-almoço e depois vá para a Lagoa “White” e “Verde”, localizado na Llicancabur pé do vulcão, a uma altitude de 4.350 m, o verde é rico em magnésio que as formações geológicas da área, depois da nossa visita ao regresso da lagoa verde para Uyuni e no caminho paramos para o almoço e continuar nossa viagem através do vale de rochas e típico populações Villa alota – Kulpinaka – San Cristobal. Completando o passeio será transferido para Uyuni, onde bordo, o ônibus de volta para a cidade de La Paz, o ônibus sai às 21:00 horas, a viagem demora 10 horas durante a noite no ônibus.

Vigésimo dia: “City Tour em La Paz”.

  • Recepção em La Paz e pernoite no hotel.
  • Tarde: City tour e Valle de la Luna.
  • Jantar e espectáculo de folclore.
  • Noite de hotel em La Paz.

Na manhã de sua chegada de Uyuni, o nosso pessoal estará esperando no terminal de ônibus, para transferir para o hotel e descansou de manhã. Na parte da tarde começamos a visita com um passeio no mercado das bruxas, o mercado do artesanato, após uma visita interessante para um mercado aberto para as frutas e batatas descobrir o intercâmbio social e cultural dos Aymara ao fazer negócios. Então vamos para a rua colonial principal, onde você pode visitar o Museu do Ouro da cultura Tiwanaku, visite o “Plaza Murillo, onde teremos uma explicação exaustiva da situação política na Bolívia, o sistema de administração e de tudo relacionado com a história” maravilhosa de nossas revoluções. ” Continuará com visitas a áreas residenciais Obrajes, Calocoto e Florida. Termine com uma visita ao Vale da Lua Mágica, onde teremos uma bela caminhada para observar o trabalho de erosão do solo ao longo de milhões de anos. À noite, desfrute de um show folclórico com danças trajes coloridos. Noite de hotel em La Paz.

Vigésimo Primeiro dia: Voos de La Paz para Cusco e Cusco City Tour “.

  • Café da manhã no hotel.
  • Traslado do hotel ao aeroporto de La Paz.
  • Passagem aérea de La Paz – Cusco (Aerosur) (50min).
  • Na tarde City tour em Cusco.
  • Mostrar danças e músicas típicas de Cusco (sete horas – oito horas).
  • Pernoite no hotel em Cusco.

Após o pequeno almoço no hotel em La Paz, coletá-los e os levou ao aeroporto de La Paz, após a verificação irá abordar um vôo de uma hora de Cusco “Capital Arqueológica da América”, então nossa equipe irá recebê-lo ea transferência do aeroporto para o hotel Cusco, onde tomamos um mate de coca. Depois do almoço em 2:00 pm começará a visita guiada, que inclui uma visita ao centro da antiga cidade de Cusco, a Plaza de Armas, a Catedral, o Mosteiro de Santo Domingo, Templo Koricancha e às ruínas de Qenqo, Puka Pukara, Tambomachay ea fortaleza de Sacsayhuaman, construída com pedras enormes que até agora permanece um enigma mobilização e utilização dos mesmos, não havendo pedreiras na área. Às 7:00 pm. se é que podemos ver um show de música e dança no centro de Cusco Qosqo de Arte Nativo.

Vigésimo Segundo dia: “Viagem a Machu Picchu” Cidade Perdida dos Incas. “

  • Café da manhã no hotel.
  • Transferência de seu hotel à estação de trem.
  • Machu Picchu Tour (todos os dias das 06:00-20:00).
  • Pernoite no hotel em Cusco.

Depois de um bom pequeno-almoço irá escolher o hotel e viajar para a estação de trem em Cusco para iniciar a excursão a Machu Picchu, a Cidade Perdida dos Incas.Haverá uma viagem de 4 horas para chegar à cidade turística de Aguas Calientes, de lá pegar um ônibus e em meia hora chegar à cidadela de Machu Picchu. Em seguida, o seu guia vai visitar a cidadela Inca entre 2-3 horas. Então nós temos tempo para ir a Aguas Calientes e almoço e vamos pegar o trem de volta para Cusco. Ao chegar, como sempre, nosso pessoal está à espera e levá-los para o hotel para a noite..

Vigésimo terceiro dia: Tour ao Vale Sagrado dos Incas “.

  • Café da manhã no hotel.
  • Tour ao Vale Sagrado dos Incas (todos os dias das 08:00-19:00).
  • Pernoite no hotel em Cusco.

Neste dia, fará um passeio ao Vale Sagrado dos Incas turnê que começou às 8:30 da manhã, recolhidas desde o hotel até Pisac, que é um mercado típico, com pitorescas terraços cultivados na montanha. Visite o sítio arqueológico de Pisac. É também famosa pelas suas feiras onde se pode comprar artesanatos bonitos.Então vamos para Urubamba onde incluímos um buffet de almoço. Então vamos para a Fortaleza de Ollantaytambo, onde os descendentes dos incas que vivem na casa dos Incas. Finalmente fomos para Chinchero para ver o seu mercado, o grupo arqueológico com sobreposições típico espanhol das construções incas. A turnê teve média de apenas 7:00 na Praça de Armas de Cusco. Pernoite no hotel em Cusco.

Vigésimo quarto dia: “Day Off”.

  • Café da manhã no hotel.
  • Dia livre em Cusco.
  • Pernoite no hotel em Cusco.

Depois do almoço, você tem o dia de folga para visitar a cidade de Cusco, pode andar pelas ruas e visitar os seus muitos museus e igrejas coloniais, os proprietários de tesouros (As visitas serão feitas por conta própria). Você também pode aprender mais sobre o seu povo e seus costumes, artesanato e lembranças de compra. Pernoite no hotel em Cusco. (Foto Tipon: e Vale do sul de Cusco). Você pode também atividades opcionais, tais como visitar South Valley Tour Tipon e Pikillacta ou andar de barco no rio Vilcanota.

Vigésimo quinto dia: Transfer para o aeroporto e despedida

  • Café da manhã no hotel
  • Transfer do hotel ao aeroporto em Cusco.
  • Vôo de Lima para Cusco (80 min).

Após o pequeno almoço no hotel, buscá-lo e levou-os para o aeroporto em Cusco, existem verificar e tomar um vôo de uma hora para Lima e depois tomar o seu vôo internacional.

Fim dos serviços

inclui

Isso inclui o pacote por pessoa:

  • 2 Transfer aeroporto de Lima Hotel
  • Um city tour pela “Cidade dos Reis”
  • 2 Noites no hotel selecionado em Lima incluindo café da manhã (de hospedagem)
  • 1 Noite em hotel em Trujillo inclui pequeno-almoço (de acordo com alojamento)
  • 2 noites em hotel em Chiclayo inclui pequeno-almoço (de acordo com alojamento)
  • 3 noites em um hotel em Chachapoyas inclui pequeno-almoço (de acordo com alojamento)
  • Uma noite no Hotel Nazca inclui pequeno-almoço (de acordo com alojamento)
  • 2 Noites no hotel escolhido em Arequipa inclui pequeno-almoço (de acordo com alojamento)
  • 1 Noite em hotel em Colca Canyon inclui pequeno-almoço (de acordo com alojamento)
  • 2 Noites de Hotel em Puno inclui pequeno-almoço (de acordo com alojamento)
  • 1 Noite em hotel em Copacabana inclui pequeno-almoço (de acordo com alojamento)
  • 2 noites em hotel em La Paz inclui pequeno-almoço (de acordo com alojamento)
  • Quatro noites em Cusco, incluindo café da manhã (de hospedagem)
  • 1 Passagem aérea Lima Trujillo.
  • 1 Air Ticket Chiclayo Lima.
  • Passagem Aérea 1 La Paz, Cusco.
  • 1 Passagem aérea Cusco Lima.
  • 1 Transfer do hotel em Lima para a estação de ônibus em Lima
  • A viagem de ônibus de Trujillo, Chiclayo (08h00 – 11:00)
  • A viagem de ônibus de Chachapoyas Chiclayo Chiclayo.
  • A viagem de ônibus de Lima, Paracas (08:00-13:00)
  • Uma viagem de ônibus Nazca Paracas (01:00-5:00)
  • A viagem de ônibus de Nazca, Arequipa (13:30-23:00)
  • A viagem de ônibus de Puno-Copacabana.
  • Uma excursão para a Ilhas Ballestas
  • Em um vôo para as Linhas de Nazca (40 minutos)
  • Uma excursão da cidade de Arequipa City
  • 1 Posto Vale do Colca
  • A viagem de ônibus de Arequipa para Puno (14:00-08:00)
  • A Tour do Lago Titicaca, Isla de Los Uros e Taquile.
  • Um turismo de Copacabana e do Santuário da Virgem Morena.
  • Uma viagem de ônibus de Copacabana para La Paz.
  • Transporte Turístico La Paz – Uyuni – La Paz.
  • Transporte desde o início até o final do tour em Uyuni.
  • 2 noites de alojamento (A primeira noite no Hotel núcleo de Uyuni e na segunda noite no acampamento).
  • Dois almoços, dois almoços e dois jantares no turismo em Uyuni.
  • Taxa de admissão para a Ilha do Pescado e Reserva Eduardo Abaroa.
  • Um passeio pela cidade e visita a La Paz Valle de la Luna.
  • Um traslado do hotel ao aeroporto de La Paz.
  • A transferência do aeroporto de Cusco no hotel.
  • Um tour Cusco e arredores (Na tarde 02:00 – 06:00)
  • Um show de danças e músicas tradicionais de Cusco (07:00-08:00)
  • Um Tour de trem para Machu Picchu Expedition (todos os dias das 06:00-08:00)
  • Uma excursão ao Vale Sagrado dos Incas inclui um almoço (todos os dias das 08:00-19:00)
  • 02 buffets de almoço em Urubamba e Lago Titicaca.
No incluye
  • Alimentacion.
  • Bebidas como Agua.

Reserva