Informação útil

PERU

CAPITAL: Lima

LOCALIZAÇÃO: Na parte central e ocidental da América do Sul.

EXTENSÃO: 215,6 km2 Com 1285, o Peru é o terceiro maior país da América do Sul, depois do Brasil e da Argentina, classificando-se entre os 20 maiores países do mundo.

Ele também tem 200 milhas náuticas e direitos territoriais sobre uma área de 60 milhões de hectares na Antártida.

Peru está politicamente organizada em 25 regiões (Amazonas, Ancash, Apurimac, Arequipa, Ayacucho, Cajamarca Callao Cusco, Huancavelica, Huanuco Ica Junin, La Libertad, Lambayeque, Lima-Províncias, Loreto, Madre de Dios, Moquegua , Pasco, Piura, Puno San Martin Tacna Tumbes e Ucayali), além da capital, Lima Metropolitana, que não tem status regional.

POPULAÇÃO: 27.947.000 habitantes.

– Urbana: 72,3%

– Rural: 27,7%

O Peru é um país de mista. Ao longo de sua história, o Peru tem sido o ponto de encontro de diferentes raças e culturas. A população indígena foi acompanhado, cerca de 500 anos atrás, o espanhol. Resultado desse encontro, enriquecido posteriormente com a migração de negros, asiáticos e europeus, o homem peruano emergiu como o representante de uma nação cuja rica mistura étnica é uma das suas características mais importantes.

Geografia: tem 28 tipos de clima e 84 das 103 zonas ecológicas que existem no mundo. Ele é dividido em três regiões naturais norte longitudinalmente orientada para sul:

a faixa litoral e deserto estreito, onde Lima e as principais cidades do Peru, as montanhas, cenário de montanhas de tirar o fôlego e aldeias coloridas, a selva de vegetação exuberante e grande variedade de flora e fauna.

HISTÓRICO, CIDADE CAPITAL GEOGRÁFICA E CORRENTE:

Lima, capital do Peru, foi fundada em 18 de janeiro de 1535 pelo conquistador Francisco Pizarro. Quem a “Cidade dos Reis” é agora uma cidade que combina o esplendor de seu passado com os avanços dos tempos modernos.

Localizado às margens do rio Rimac e ao longo do Pacífico, sede do governo e instituições mais importantes da República. Lima tem uma população de 7 milhões de habitantes e é o maior movimento econômico e industrial.

Em Lima conjuga encontrar as eras através do qual passa porque Lima é visitar este país, historicamente conhecida por seus vestígios arqueológicos que iniciam pré-Inca, Inca, colonial, republicano, moderno, sem dúvida, suas ruas são uma demonstração clara da história deste país.

GOVERNO

O Peru é uma república democrática. O presidente e os membros do Congresso são eleitos a cada cinco anos por sufrágio universal. O atual presidente constitucional do Peru é Alan Garcia Perez (2006-2011).

RELIGIÃO

– Católicos: 89,03%

– Evangélica: 6,73%

– Outras Religiões: 2,56%

– Nenhuma Religião: 1,65%

O Peru é um país naturalmente religioso: a diversidade de crenças ea liberdade de culto pode ser visto em uma variedade de festividades e rituais que recolhem tanto o fervor católico da herança espanhola, eo misticismo das antigas culturas pré-hispânicas .

CLIMA

Em Lima: Uma cidade de clima temperado, sem fortes chuvas no inverno ou muito quente no verão. A temperatura média no verão – a partir de meados de dezembro a meados de março – é de 25 ° C. No inverno, o qual é caracterizado pelas suas cinzas, dias húmidos e nebuloso, a temperatura média oscila entre 12 e 15 ° C.

  • Para o mar, como Lima, Ica, Nasca, você deve usar roupas leves, talvez sportswear, calçados, moda praia, etc, mas nos meses de novembro e abril, não é verão, o litoral peruano é úmido e de baixa temperaturas.
  • Para os montes, como Cusco, Arequipa, Huaraz, Puno, recomendamos tomar uma roupa pequena luz dia, mas à noite, em Cusco, Puno e tirar casacos ou jaquetas de Huaraz, se você visitar esses lugares entre novembro e abril é aconselhável usar roupas quentes à prova d’água, porque você sabe quando tem chuva, mas se você visitar esses lugares em outros momentos, enrole a noite!
  • Para a floresta, Puerto Maldonado, Tambopata, Iquitos, Candamo, apenas roupas leves, chapéus e talvez botas para caminhadas na selva, mas se você é rebién tem uma pousada e você terá tudo na mão, não se esqueça de uma repelente boa e uma câmera super.

NAS REGIÕES DO PERU

Na costa, inverno úmido e nublado-vai de junho a setembro. A temperatura mínima média é de 14 ° C. No verão, ela atinge temperaturas superiores a 28 ° C.

Nas montanhas, o sol brilha o ano todo na parte da manhã, mas a esciende temperatura à noite, chegando a uma média de 5 ° C.

Na selva, o clima é tropical. Nessas duas regiões, a estação chuvosa começa em dezembro e termina em abril.

Visite um dos lugares mais turísticos do Peru: Cusco

CUSCO

Altura: 3350 m

Mínimo: 532 m.s.n.m. (Pilcopata)

Maxima: 4,801 m.s.n.m. (Suyckutambo)

DICAS PARA VISITAR CUSCO

Nossa cidade tem cerca de 2,6 milhões de visitantes por ano, que realizam muitas perguntas sobre esta bela cidade. Tendo sido a capital do Império Inca, temos muitas atrações turísticas para todos os gostos, Cultura, Trekking, para os amantes de aventura, bem como festas únicas mesmo Inti Raymi.

LOCALIZAÇÃO DE CUSCO

O Cusco está localizado na região central e do sudeste do Peru. Ocupa a maior parte do grande nó orográfico de Vilcanota. Sua diversidade e mudanças bruscas de paisagem e os ecossistemas são principalmente associados com a Cordilheira dos Andes. Se ele não existisse, a Cusco e Peru, em geral, seriam lugares tropicais.

COMO ESTÁ O CLIMA EM CUSCO?

Cusco tem um clima temperado, marcado por duas estações, uma estação seca, que vai de os meses de abril a outubro estação chuvosa compreende os meses de novembro a março.

QUAIS SÃO OS MELHORES MESES PARA VISITAR CUSCO?

Estação seca.

COMO É O POVO?

As pessoas são muito amigáveis ​​e sempre dispostos a ajudar.

QUANTO É A POPULAÇÃO DE CUSCO?

Quase meio milhão de pessoas.

O QUE POSSO FAZER EM CUSCO TOURS?

Muitas excursões como Cusco foi a capital do Império Inca, é por isso que nos faz sentir orgulhosos, temos uma rica história e também tem inúmeros sítios arqueológicos, festivais que ainda mantêm a tradição Inca (Inti Raymi)

Ticket turístico

Para visitar as principais atracções da cidade de Cusco e arredores, você deve comprar o bilhete turístico Geral disso, o aluno também permite a entrada de 16 atrações divididas da seguinte forma e é válido por 10 dias:

Circuit City

Museu de Arte e do Mosteiro de Santa Catalina, Folk Art Museum, Museu Koricancha site, Native Art Center Qosco (Dança Popular), Pachacuteq Memorial, Museu Histórico Regional e Museu Municipal de Arte Contemporânea.

Parque Arqueológico de Sacsayhuaman Circuito

Esplanada de Sacsayhuaman, Kenko, Puca Pucara, Tambomachay.

O Vale Sagrado dos Incas

Parque Arqueológico de Pisac, Ollantaytambo, Chinchero, Tipon e Pikillaqta.

Observe também que há 3 Bilhetes Parciais; cada entrada permite tanto a museus, parques e monumentos localizados no Circuito de preferência e é válido por um dia.

Para excursões:

  • Se ir para passeios em um dia, apenas usar um chapéu, roupas de acordo com onde você está, levar um guarda-chuva ou jaquetas também porque à noite, especialmente nas montanhas, há correntes de vento, muitas vezes fortes.
  • Se você estiver indo para mais de um dia, como Inka, ou Treks de Huaraz, ter cuidado com as coisas que leva, como muitas coisas podem ser muito pesado e desconfortável, tome apenas o que as diretrizes recomendam para cada área ou dificuldade .
  • Não se esqueça de beber bastante líquido nas excursões, especialmente que este é pré-embalados e esterilizados.

Para a aventura:

  • Se você tiver que fazer rafting (canoagem) é imperativo que você tome mais de uma muda de roupa, também um óculos escuros de boa especialmente para evitar reflexos na água, tudo deve ser bem fixado ao seu corpo, e você não vai ter mãos para segurá-los, especialmente prestar muita atenção para a conversa turnê de pré-.
  • Se você andar por mais de um dia, um bom saco de dormir vai ajudar muito, embalar você precisa, boas botas e uma capa de chuva para a chuva, especialmente nas montanhas.
  • Se você MTB (Mountain Bike) Mountain bike, por mais de um dia leva um óculos bons para proteger seus olhos.

Caso contrário, não se preocupe, os guias vão cuidar de tudo, comida, bicicletas, capacetes, escudos, tendas … etc.

O que levar:

  • Um par de calças.
  • Botas, tênis e sapatos.
  • Pólos ou camisas leves.
  • Camisas de mangas compridas.
  • Blusas e uma jaqueta.
  • Chapéus ou bonés (também frio)
  • Capa de chuva e / ou guarda-chuva.
  • Câmara (há lugares onde baixar e imprimir suas fotos digitais)
  • Repelente de insetos.
  • Medicina e / ou objetos pessoais.
  • Se algo está faltando, não se preocupe, você vai encontrar tudo no Peru
  • Muitos querem saber!

Para as cidades:

  • Como qualquer capital do mundo, Lima (La Ciudad de los Reyes) tem muitas atrações, mas principalmente colonial Lima tem uma infra-estrutura fabulosa de restaurantes, hotéis, centros comerciais, etc … Temos que levar em conta a segurança não é conveniente para nós a parte grupos se reúnem e decidem por conta própria, exceto em áreas garantidos pelos guias. Lima tem mais de 8 milhões de pessoas e é uma cidade muito grande que pode facilmente confundir-nos, mas se você seguir o guia não tem nada para se preocupar.
  • Cidades como Arequipa, Cusco, Ica, Puno, Huaraz, são menores e em menor população, mas as medidas de segurança não são a maioria, garantindo boas nossas câmeras e bagagem que carregamos na mão pode salvar-nos qualquer problema.
  • Não tendo os serviços abaixo dos preços normais e de qualidade, pois ele pode ser facilmente enganado, lembre-se de que pagar o justo acertar.
  • Não trocar dinheiro na rua, ou carregar grandes quantidades de dinheiro na bolsa.

Saúde, água, altura:

  • De preferência beber água engarrafada
  • Trazer água em excursões, mas ter sempre à mão onde comprar
  • Sua saúde, se você tem quaisquer problemas, por favor avise o guia ou dizer-nos, nós vamos tomar as precauções necessárias.
  • Na altitude doença (doença de altura), é fácil de evitar, apenas descansar e relaxar no primeiro dia da sua estadia, você também vai ter um impulso no albergue ou pousada.

Sobre a comida:

  • Recomendamos o consumo de alimentos em restaurantes e clínicas em lugares tão acostumados a eles poderia causar danos.
  • A gastronomia é variada no Peru, mas a sua principal característica o tempero alta e pimentas. Na costa o Cebiche famoso (peixe cozido em suco de limão) tem condimentos picantes bastante, nas montanhas rocoto relleno (coberturas de frutas recheadas de pimenta) é bastante picante, cuy assado (cobaia cozida em forno) é Altamente recomendado, sugiro que você experimentá-lo!
  • Se você é um vegetariano (a) existem em restaurantes de especialidades Peru vegetais, com elementos de todo o mundo.
  • Se você pisar no Peru, é imperativo que você experimentar a nossa comida, nós consultar e recomendar o melhor da nossa cozinha!

Em matéria de segurança:

  • Deve-se levar em conta os conselhos das cidades descritas acima, mas por outro lado não se preocupe, o Peru é um muito quente e suave.
  • Você não tem nada para se preocupar quando você deixar suas coisas no Hostel ou albergue.
  • Não confie em pessoas que colocam como guias, auxiliares, etc, sem ser previamente mostrar identificação ou que não têm nenhuma relação com o Terra Peru.

Pagamentos e Serviços:

  • Quanto aos táxis em Lima terá que pagar entre 5 e 10 soles para viagens curtas, mas para longas distâncias e, especialmente, à noite, entre 15 e 30 soles, em outras cidades do Peru entre 3-5 soles.
  • Para mais econômico e seguro, que parecem determinados serviços dúdelo em como ele pode levá-los embora insatisfeito ou enganado.
  • Se você tiver dúvidas, reclamações, relatório, discuti-lo com os nossos guias ou ligue para 01 5748000 Sistema de Informações Turísticas e serviço 24/7

Informações pedágio telefonema 103 livre