Tambopata Jungle 4D/3N

A Reserva Nacional de Tambopata eo Parque Nacional Bahuaja Sonene são considerados a maior biodiversidade da terra e tem os seguintes registros: 700 espécies de aves, 1.200 espécies de borboletas, 90 espécies de mamíferos, 120 espécies de répteis e anfíbios, e inúmeras espécies insetos. Mais de 400 aves foram observadas nos lugares visitados por LEADING PERU TRAVEL e há áreas onde você pode ver mais de 100 espécies por dia. Podemos organizar visitas aos principais tipos de habitats encontrados na região, como a terra, a floresta de bambu, palmeiras pântanos, lagos ou pântanos, rios, riachos, etc áreas cultivadas. Visitamos também papagaio e arara licks de barro, você também pode visitar Colpita mamíferos, onde espero que você pode ver antas, veados, porcos selvagens, macacos e outros animais que freqüentam esses lugares para comer barro.

itinerário

Dia 1: Cusco – Puerto Maldonado – Tambo Jungle Lodge – Monkey Island.

Chegando na cidade de Puerto Maldonado, nosso guia e colaboradores, o contato no Pai Aldamiz Aeroporto, paraENTRANCE TO THE JUNGLE AND VISIT THE MONKEYS levar ao centro da cidade, onde pode visitar o mercado exótico local, claro, dependendo do tempo de chegada nesta cidade, agora você pode utilizar as nossas instalações na cidade para deixar a bagagem que não considerem importante nos dias de viagem. Então fomos para a Capitania dos Portos onde embarcamos nosso barco para velejar condicionado Bajo Madre de Dios rio por cerca de uma hora, para chegar ao albergue pessoal vai recebê-lo com uma bebida refrescante, característica da nossa Floresta Amazônica, em seguida, o nosso representante informá-los da infra-estrutura e serviços que representam a nossa pousada e vai distribuir em seus bangalôs, tempo para conhecer nossas acomodações e relaxar um pouco (almoço) e apreciar a paisagem amazônica de Madre de Dios rio. À tarde, levou o barco para um período de 30 minutos irá levá-lo para a ilha dos macacos (aranha, macaco prego, esquilo, etc.), Pelo menos 3-4 espécies podem ser observadas nesta área, bem como aves e roedores outros. Então voltamos para nosso albergue e à noite temos um delicioso jantar tradicional.
As atividades de caminhadas ou de noite é possível cada noite, que estarão disponíveis para a organização dos nossos guias.

Dia 2: Tambo Jungle Lodge – Lago Sandoval.

E depois de um café da manhã, vamos dar uma caminhada de cerca de uma hora e meia para chegar à proximidade de um dos mais belos trechos da floresta amazônica, Lago Sandoval, que exibe uma paisagem única e harmoniosa, com flora e fauna, além de uma série de espécies ameaçadas de extinção, como a lontra gigante, que, com um pouco de sorte pode ser observado na vizinhança. Durante esta visita, vamos utilizar uma pequena canoa, que iremos explorar o lago, que também é possível observar aves, alguns tipos de peixe, tartarugas, etc.
Na parte da tarde nós temos uma caminhada pela vastidão da selva, visitou áreas onde o tamanho das árvores, para a grandeza que impressionam estes no meio da selva amazônica.

Dia 3: Tambo Jungle Lodge – Projeto Taricaya.

Após o café da manhã habitual, teremos a oportunidade de descobrir o sistema surpreendente e intricada de dossel da floresta amazônica. Este dia viajamos para uma hora e meia rio abaixo em direção ao projeto Taricaya, onde um sistema de trilha interpretativa, que mostram diferentes aspectos da floresta amazônica; saber mais sobre o projeto, pegadas de animais, pássaros e plantas chamadas medicinal. Este projeto tem infra-estrutura turística, como ponte copa, suspensos entre árvores, cerca de 150 metros de comprimento, no final de uma plataforma onde você pode ver toda a Amazônia, cerca de 60 metros de altura.

Dia 4: Tambo Jungle Lodge – Clay Parrot lambe – Puerto Maldonado – City tour – Cusco ou Lima.

Na parte da manhã, saímos cedo, indo para o barro papagaio lamber onde um espetáculo único que nos espera. Você precisa viajar por uma hora e meia para chegar à área onde uma parede de argila fornece o recurso a centenas de papagaios, que reúnem diariamente para ingerir argila presente no início desta área, depois de desfrutar o espetáculo de natureza, que vão para a cidade de Puerto Maldonado para o vôo que nos levará a Cusco ou Lima, o que é o caso.

inclui

inclui:

– O traslado do aeroporto para a pousada e volta
– Todas as refeições (opção vegetariana está presente)
– Três noites de alojamento em quarto duplo ou triplo
– Guiados por um guia em Inglês e Espanhol
– Taxa de entrada para Sandoval Lago
– As taxas de entrada para projeto Taricaya: caminhar na copa das árvores, o dossel de renda
– Água e bebidas na área.

O programa não inclui:

– Voos dentro e fora
– Imposto Aeroporto
– Bebidas extras (refrigerantes, cerveja, bebidas, etc.)
– Dica (opcional).