Tambopata  Jungle 5D/4N

A floresta amazônica é extraordinariamente rico em todas as formas de vida animal. Um metro cúbico de solo é 100 vezes mais insetos e vermes no hemisfério norte. O enorme volume de água e da temperatura quente na planície amazônica criar uma espécie de incubadora fértil, há mais de 3.000 tipos de peixes na Amazônia, que representa 85% da espécie que vive na América do Sul e 15 % de espécies em nosso planeta, mas apenas 40% das espécies foram estudadas pelos cientistas, e cerca de 36 espécies são poucos explorados economicamente. A região amazônica tem registros surpreendentes em termos de vida selvagem. Ele tem mais de 100 espécies de macacos do Novo Mundo (o menor cabe em um bolso da camisa eo maior é do tamanho de um chimpanzé), milhares de espécies de aves, incluindo araras, tucanos e dezenas de exótico e animais interessantes, como capivaras ou capivara (o maior roedor do mundo), jacarés, preguiças, onças, pumas, tartarugas e sucuris gigantes podem crescer até 12 metros. Longo ou 40 pés.

itinerário

Primeiro dia:

Nós vamos chegar a Puerto Maldonado, capital do Peru, da biodiversidade. Após achegada no aeroporto, a nossa viagem começa com um tour pela cidade em ônibus privativo.

Nós vamos continuar na capitania, em um pequeno porto fluvial nós vamos a bordo de um barco motorizado atravessar o Rio Madre de Dios. Enquanto a viagem avança, vamos ficar imerso no ambiente natural da floresta, respeitando as capivaras, jacarés, tartatugas, garças, biguás e outras espécies animais.

Nós vamos chegar ao Lodge Ecoamazonia e desfrutar de uma deliciosa bebida de boas-vindas. Então, nós vamos para nossos bangalôs e almoçamos.

Ilhas dos Macacos
Na parte da tarde, acompanhado pelo nosso guia especializado vamos visitar a Ilha dos Macacos, um lugar único no coração do Rio Madre de Dios a apenas 5 minutos da pousada. Ao longo do caminho, vamos ver as paisagens extraordinárias e flora exuberante, que são o lar de uma variedade de espécies de macaco. Estas espécies incluem maquisapas macaco, macacos-prego, macacos-leão, papagaios e cotos, juntamente com outras espécies animais como o quati, preguiça e uma grande diversidade de aves. Nós vamos completar a nossa visita à ilha, enquanto apreciamos o pôr do sol, o momento impressionante de todo o dia na selva. Então, vamos voltar a pousada para terminar o dia com um jantar agradável.

Segundo dia:

A Cocha Perdida
Depois do café da manhã, nós vamos começar uma aventura através da floresta virgem, acompanhado pelo nosso guia local, vamos explorar profundamente a selva ate chegar a Concha Perdida. A Concha Perdida é um ecossistema de refugio e alimentação para uma grande quantidade de animais. Lá teremos a oportunidade de observar as lontras, jacarés, tartarugas, sachavacas, aves de todas as cores e o majestoso jaguar e inúmeras espécies de peixes. Este espaço único, que pertence à reserva da Ecoamazonia continua totalmente intacto, com grandes pântanos e fontes naturais. Nós vamos subir ao miradouro a partir do qual teremos a oportunidade de observar a floresta mágica, seguido de um agradável passeio de canoa ao redor do lago. Nós vamos voltar para à pousada para o almoço e à tarde. Oferecemos uma visita opcional para os jardins botânicos. Se preferir relaxar, pode aproveitar a floresta e depois jantar.

Terceiro dia:

Lago Apu Victor
Vamos acordar com os cantos das aves, depois do café da manhã, nós vamos começar nosso passeio com o pé dentro da floresta, vamos por um caminho especialmente preparado e atravessaremos pontes no cânion. Durante nossa caminhada, vamos ver a caverna do jacaré, prosseguimos ate o Lago APU VICTOR, com suas águas cristalinas, rodeado por pântanos de selva e espécies de arvores gigantes. Alem disso no caminho iremos subir em um ponto de observação que nos permite uma visão espetacular sobre o lago. Nós vamos observar papagaios, guacamayos (aras), tucanos, camungo, shanshos, garças e outros animais, como jacarés, tartarugas. Se tivermos sorte, podemos até vislumbrar a lontra gigante, um animal impressionante da selva. Depois de várias horas, vamos voltar para a pousada para desfrutar de um lanche da tarde.

Quarto dia:

Rio Gamitana
After breakfast, we’ll start another excursion through the magical jungle, navigating along the Madre de Dios River, then beginning our walk toward the GAMITANA RIVER, which springs from the heart of the virgin jungle. Its impressive curves form long channels that we’ll navigate by canoe while observing up close such animals as turtles, caimans, birds and a wide variety of insects. We’ll also be able to fish and take a quick dip in the river. We’ll return to the lodge and end the day with a pleasant dinner.

Quinto dia:

Café da manhã e transfer para o aeroporto de Puerto Maldonado.

inclui

Incluído

Transferências: Aeroporto – Lodge – Airport;
Refeições completas;
Alojamento em bangalôs tradicionais;
Passeios com guias especializados.

Não Incluso
  • Vôos Cusco – Puerto Maldonado – Cusco. Estamos felizes em reservar estes para você como um extra – por favor, verifique com um membro da equipe de vendas para obter uma cotação de preço;
  • Também é possível pegar um ônibus entre as duas cidades, só nos meses secos de abril-outubro, para pedir mais detalhes.
  • Café da manhã no primeiro dia, almoço e jantar em dois dias.
  • Gorjetas para o guia