Amazon Tours | Reserva Nacional Pacaya-Samiria 5D/4N

Descubra a Reserva Nacional Pacaya Samiria, a maior reserva no Peru, com seus 2 milhões de hectares. Conhecida como uma das mais ricas áreas de biodiversidade do mundo, abrigando mais de 250 espécies de peixes, 130 de mamíferos, 450 de aves e 250 de répteis e anfíbios em vegetação exuberante e água em cores diferentes! Um resumo da Amazônia para descobrir a bordo do Viva Selva, para todos os amantes da natureza …

Itinerario

Primeiro dia: Lima / Iquitos/ Pacaya-Samiria Reserva Nacional

Recepção no aeroporto de Iquitos, o mais tardar às 10 da manhã e traslado ao Nauta minibus privado ou táxi. Bem-vindo à Selva Viva e almoço a bordo durante a navegação, subindo o rio Marañón. O primeiro contato com a selva: observar a vida selvagem do baralho, pássaros particularmente muitos. Chegam pessoas Solterito indígenas no final da tarde e à noite as pessoas bem-vindos. Jantar e noite a bordo perto da aldeia.

Segundo dia: Reserva Nacional de Pacaya-Samiria

Pequeno-almoço a bordo e, em seguida, uma turnê com os habitantes dos povos indígenas e particularmente Solterito jardins. Passeios de canoa na entrada das pessoas para assistir a vitória-régia, o famoso Victoria Regia””, e para a pesca recreativa de piranhas ou espécimes grandes lutadores e mais para os fãs. Retorno ao navio para o almoço e, em seguida, cruzar o rio Marañón à foz do rio Samiria. Em torno do barco, vários de dança espetaculares botos cor de rosa e cinza. Barco de cruzeiro durante a noite com o anexo de encontrar jacarés e absorver a vida noturna da selva. Jantar e noite a bordo.

Terceiro dia: Reserva Nacional Pacaya-Samiria

Pequeno-almoço a bordo e entrada na reserva até Cocama comunidade de San Martin de Tipishca. Visite o povo e apresentando sua arte e suas técnicas agrícolas desta zona de inundação. Almoço a bordo e à tarde caminhada na floresta com um guia local para a cidade de Nuevo Arica, especialmente para observar um Lupuna gigante (árvore em extinção). Voltar a San Martin para uma apresentação de danças tradicionais Cocamas. Jantar a bordo seguido de uma noite de pesca ou um passeio nocturno (para escolher). Noite a bordo nas proximidades da aldeia.

Quarto dia: Reserva Nacional Pacaya-Samiria

Segundo dia na reserva. Pequeno-almoço a bordo e navegar para a cidade de Bolívar. Caminhadas na floresta para aproveitar a imensa biodiversidade da área, com observação dos animais de acordo com a temporada, especialmente macacos. Voltar ao navio para o almoço e retomar a navegação para a comunidade de Las Vegas. Para quem desejar, caminhada noturna. Jantar e noite a bordo perto da aldeia.

 

Quinto dia: Reserva Nacional Pacaya-Samiria / Nauta / Iquitos / Lima

Pequeno-almoço a bordo do cruzeiro e, em seguida, Casual para o Fundo. Turnê floresta primária comentado por um guia local. Voltar ao navio para o almoço e navegar para Nauta. Transferência para Iquitos, no minibus privado ou táxi. Chegada em Iquitos esperados em torno de 5. Transfer para o aeroporto ou do hotel, se você decidiu prolongar a sua estadia na Amazônia.

Este cruzeiro pode ser adaptado de acordo com as condições da estação e vela

 

 

Servicios incluidos

Incluye en el tour

  • Todos los traslados al hotel, aeropuerto, estaciones y atractivos.
  • Todos los transportes para los tours.
No incluye en el servicio del tour a Machu Picchu
  • Alimentacion.
  • Bebidas como Agua.

Reservas

Video

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Hm6-nReZIYw[/embedyt]