Iquitos Profundo 6Dias/5Noites

A Amazônia é a reserva de vida selvagem eo mundo mais variada. Foi classificada pelo menos 25.000 espécies de plantas, e acredita-se que falta conhecer muitos outros. Somente na selva peruana há cerca de 4.000 espécies de borboletas, o grande rio da bacia (literalmente milhões de quilômetros de vias navegáveis), situado 2.000 espécies diferentes de peixes, mais do que os encontrados no Oceano Atlântico. Plantas de grande porte como aguapé chamado Victoria Regia, com lâminas de mais de dois metros de diâmetro, e animais exóticos, como Hoatzin ave cuja criação tem garras em suas asas e mergulhar para escapar de seus perseguidores, ou como o golfinho Pink, que tem mais de dois metros de comprimento e disputado a onça-pintada e anta sendo o maior mamífero nativas da Amazônia. Todos eles vivem em harmonia neste maravilhoso ecossistema Quistococha – Zoológico: O acampamento está localizado na Sucusari River, um afluente do Napo,

é considerada uma das mais importantes atrações do ecoturismo mundial, porque tem a passagem de ar primeiro americano que você pode ver a partir de uma posição privilegiada, a abundante vida selvagem. Filhos de Iquitos: entusiastas da natureza podem desfrutar de um passeio “em grande estilo”, esta passagem pingente de 200 metros de comprimento, feito de aço e redes localizado a 30 metros, ligando os topos das seis as maiores árvores da região, a primeira passagem na copa das árvores e mais longa nos Estados Unidos. Nesta área é a Reserva da Biosfera da Amazônia, onde o laboratório “ACEER (Amazon Centro de Educação e Pesquisa Ambiental)” É digno de nota que o nome do laboratório de mudar alguns anos atrás, para ACTOS (Amazônia Conservatório de Estudos Tropicais) da reserva atualmente inclui 2.000 hectares de vegetação intocada. Este campo é acessível por via fluvial de Iquitos. O controle deslizante leva três horas eo barco sete. Serviço também oferece aeronaves.

itinerário

Dia 1 :: Lima / Iquitos / Nauta

AM – Flight Lima / Iquitos
PM. Chegada a Iquitos e recepção no aeroporto e transferência para a cidade de Nauta estrada, carro particular, no caminho vamos observar as casas típicas de agricultores assentados nos lados da estrada. A viagem tem a duração de 1,45 horas. Aprox. Após a chegada na cidade de Nauta, fazer uma turnê pequena cidade, vendo as antigas casas feitas de barro.
No porto principal, a bordo do barco que nos levará através do rio Marañon, até Piranha instalações EcoExplorer Lodge. Área bebida típica fruta. Atribuir bungalow privado e informação sobre o programa a seguir. Faça um passeio de canoa através da lagoa “Anaconda Cocha”.
Almoço típico. Caminhe profundamente em floresta primária, sabendo parte da flora e fauna da região. (Árvores gigantes como a Ceiba Lupuna ou Pethandra) Retorno ao Lodge.
Jantar. A hora indicada pelo guia vai fazer a excursão noite de canoa para observar jacarés e algumas outras espécies de hábitos noturnos.
Noite no Le Lodge.

Dia 2: golfinhos cinza e rosa

Ao amanhecer, vamos caminhar através da selva para ver macacos em estado selvagem. Café da manhã.
Excursão para o Marañon e Ucayali, que dão treinamento para o Rio Amazonas, navega até à aldeia chamada Grau, para subir uma torre de observação de 40 metros de altura e tem uma visão ampla e clara das articulações do Marañón e Ucayali rios, formando do Rio Amazonas.
Golfinhos rio cinza e rosa na foz do afluente do Rio Yarapa água preta da Amazônia. Almoço a bordo.
Visite aldeia costeira outro chamado Castilla, saber para fazer todos os dias, os seus hábitos e os moradores plantações agrícolas são mestiços e fazer artesanato de Jíbaro étnica que podem ser comprados ou negociados com qualquer objeto que os turistas trazem. Pôr do sol selva assistindo.
Voltar ao Lodge. Jantar. Um tempo guia indicado pela noite andar para aprender sobre os insetos, sapos e outras espécies noturnas.
Noite no Lodge.

Dia 3: pesca de piranha

Café da manhã. Programa de pesca recreativa de piranhas e outras espécies na lagoa ou riacho, varas de pesca será feita com típica local e típica da região com as setas. Voltar ao Lodge. Almoço.
Horário programado para a partida para a floresta e passar a noite em tendas ou mosquiteiros sobre as margens do córrego ou lago, pesca noite com setas estilo costeira, passeio noturno, conforme indicado pelo guia. Jantar.
Noite no interior da floresta.

Dia 4: PLANTAS

Café da manhã. Guia para Compreender curso básico de sobrevivência in situ, utilizando os recursos dos recursos florestais e mostrar-lhes plantas medicinais, sua preparação e uso.
No horário indicado retornar ao alojamento e almoço. Passeios de barco no lago. Jantar.
Noite no Lodge.

Dia 5: Round Lake

Café da manhã. A caminhada em volta do lago para visitar e observar diferentes espécies de animais, selva alta. Voltar ao Lodge. Almoço.
Fora de volta no barco para a cidade de Nauta, em seguida, levar o carro para nos levar até a cidade de Iquitos.

Dia 6: IQUITOS / LIMA

Dia livre em Iquitos.
PM – Transferência do hotel para o aeroporto
Iquitos vôo / Lima

inclui

Incluído na turnê

  • Passagem aérea Lima / Iquitos / Lima
  • 03 noites de alojamento
  • 01 noites de acampamento
  • 01 noites em Hotel 3 * + CB
  • Todas as refeições durante as excursõesE bilíngüe
  • Transferências In / Out em Iquitos e Lima
  • Guia de viagem profissional
  • Taxas e serviços
Não incluído no tour:
  • Taxas de aeroporto
  • Último almoço na cidade

Reserva