Iquitos Placentero 5Dias/4Noites

 

Iquitos (fundada: San Pablo, 1757) é uma cidade no nordeste do Peru, capital do departamento de Loreto, localizada às margens do Rio Amazonas. É a cidade mais populosa da Amazônia peruana e da área metropolitana mais populosa quinta no país. Iquitos é conhecida como a cidade que não pode ser alcançado por rotas terrestres mais populoso do mundo, tem o maior porto fluvial no Peru e pode se comunicar através da Amazon com outras cidades na selva, como Letícia na Colômbia e várias cidades brasileiras como Manaus e Belém do Pará, até atingir o Oceano Atlântico. Situado na margem esquerda do rio Amazonas (oeste) e cercada por rios Nanay (leste e norte) e Itaya (sul), é uma das cidades mais exóticos da América do Sul. Em torno da cidade estão localizados diferentes aldeias indígenas e fazendas, zoológicos, reservas nacionais e artactivos outra natureza. Além disso, a cidade conserva edifícios era republicana pertencentes ao boom da borracha (cerca de 1880-1925).

itinerário

 

Dia 1: – Chegada / Nauta / embarque / Río Marañón

5:00 pm chegada em Iquitos. Seus guias esperam por você como terras do seu voo no aeroporto internacional de Lima Iquitos. Depois de recolher a sua bagagem, você vai embarcar em um ônibus com ar condicionado para um passeio panorâmico de uma hora e meia, através da província para a cidade de Nauta, onde o Aqua M / V está ancorado, à espera.

07:30 h Registro. Dedique alguns minutos para resolver em sua suíte antes do jantar. Durante os próximos quatro dias, navegar vários tributários do Amazonas, assim como o poderoso rio em si. Você pode estar embarcando em uma aventura espetacular, para um lugar visitado por apenas alguns dos viajantes do mundo mais experientes.

8:00 pm briefing de segurança e orientação no convés superior. Antes do jantar, vamos realizar um exercício de segurança. Em seguida, o diretor de Cruzeiro e Guias irá descrever brevemente a vida a bordo, onde vai eo que ver na sua viagem Amazônia.

8:30 pm Jantar de Boas Vindas. Cozinha peruana é considerada uma das melhores do mundo. Aqui é apresentada com um toque de estilo europeu, um prato vegetariano é sempre disponível. Levante o seu copo de vinho Sul-americana para brindar o início de uma viagem maravilhosa, e depois olhar para fora da janela enquanto você jantar a bordo do Aqua M / V. Talvez você gosta de um digestivo no convés superior, sob as estrelas, antes de dormir.

Dia 2: – Rio Ucayali / Yanallpa

 

07h00 almoço. O nosso buffet de pequeno-almoço diariamente apresenta uma variedade de ovos, além de especialidades peruanas e sucos de frutas frescas.

08h00 Caminhada na floresta para o Lago Yanallpa. Esta manhã, iremos em busca de aves estranhas chamadas “cigana”, que vivem em colônias imensas em um lago que se assemelha a um Jurassic Park. E como nós caminhamos, nossos guias vai ensinar técnicas de aconselhamento utilizados na selva profunda.

11:00 Voltar para o Aqua M / V para o almoço às 12:30 Desfrute de um almoço leve na sala de jantar com ar condicionado.

16:00 Ucayali Exploração e Discovery Tour. Esta tarde, atravessar o majestoso rio Ucayali, o que nos dará a oportunidade de ver e conhecer as vigas e pescadores nativos, que irá demonstrar suas habilidades e permite que você assista seus peixes, que levam à pequena cidade de Requena. Encontramos também o “caibro banana”, carregado com centenas de mãos de bananas, descendo o rio para o mercado.

06:00 Voltar para o Aqua M / V.

07:30 h Jantar.

08:30 Noite Journey Rio Sapote. Seus guias irá mostrar-lhe vários tipos de jacarés, membros da família de crocodilos. As chances são muito boas de ver as criaturas da noite.

10:00 Voltar para o Aqua M / V para navegar rio Puinahua rio acima.

Dia 3: – Puinahua Lago / Rio hatum Posa / Rio Pacaya

7:30 a.m. almoço

08h30 Caminhada na floresta perto da aldeia hatum Posa. Durante esta caminhada, nossos guias será apresentado aos nativos como eles trabalham em suas fontes de sobrevivência, essas pessoas sabem como eles aprenderam a cultivar plantas silvestres e árvores para ganhar uma renda extra. Nas profundezas da floresta primária, seus guias lhe ensinará as árvores frutíferas exuberantes e plantas medicinais que estão escondidos na selva.

11:00 Voltar para o Aqua M / V para o almoço às 12:30

16:00 Pacaya Exploração River e Viagem Noturna à estação de guarda-florestal no Lago Yanayacu No. 1. No final da tarde, tomaremos o barco através do rio Pacaya meninos para navegar a partir da estação de guarda-florestal No. 1 para Yanayacu lago, onde você pode ver a vida abundante escondido na selva. Você pode ver macacos sagüis e macacos-prego. Como o sol se põe, o som de macacos ferozes territórios marcação. Quando a noite cai, você vai ouvir o segundo movimento da sinfonia floresta amazônica, como outros animais de hábitos noturnos enviar seus gritos através das copas das árvores. Nós usamos lanternas especiais para localizar criaturas da noite, incluindo jacarés talvez enormes.

19:30 Voltar para o Aqua M / V. Hoje à noite o navio está ancorado na estação de ranger No. 1 em Pacaya Samiria National Park.

08:00 h Jantar.

Dia 4: – Puinahua / Pacaya Lago / Rio CAROCURAHUAYTE

06h30 Exploração Pacaya, Pequeno-almoço nos barcos. Com a luz do dia, nossos guias irão mostrar-lhe papagaios, tucanos e macacos diversos. Nós também irá para os pontos de alimentação dos golfinhos ao longo Yanayacu Lake, onde será cercado por essas criaturas, enquanto desfruta de um café da manhã leve e sucos frescos.

11:00 Voltar para o Aqua M / V. Começamos nossa jornada de volta para casa, navegando em direção Iquitos.

12:30 h Almoço

3:30 h de viagem de pesca no rio Sapote. Armados com paus e isca, vamos levá-lo para um lugar especial para a pesca no rio, onde você pode pegar uma das mais de 3.000 espécies de peixes tropicais que vivem na bacia amazônica. As piranhas são brancas, peixes carnívoros pequenos com a reputação assustadora, considerada uma boa fonte de alimentos para os moradores.

18:30 Voltar para o Aqua M / V. Navegar a jusante toda a noite, chegando a Iquitos.

20:00 Jantar de despedida. Poucos minutos depois de fazer parte da vida selvagem, sendo cercado por macacos e aves e vegetação na floresta, você vai sentar-se na sala de jantar do navio para desfrutar da sua festa gourmet grande.

9:00 pm Apresentação da tripulação. Hoje à noite, os guias vão apresentar alguns dos membros da tripulação que não tiveram a oportunidade de conhecer durante a viagem, mas que trabalhou nos bastidores para dar-lhe uma experiência inesquecível.

Dia 5 – Partida e aterragem na primavera principal / chegada a Iquitos / City Tour e transfer para o aeroporto

07h30 almoço.

08:30 passeio de barco em (opcional). Um curto passeio de barco através do majestoso rio Amazonas vai dar a última chance para fotografar vida selvagem na selva.

10:00 Voltar para o Aqua M / V. Você terá tempo para arrumar e se preparar para a próxima etapa de sua viagem.

Luz almoço 12:00. Por favor, deixe sua bagagem na cabine, para ser transferido para o ônibus, antes de ir para a sala de jantar para o almoço.

Desembarque de turismo / Cidade 24:40 e transfer para o aeroporto. Esta tarde a remota cidade de Iquitos, acessível somente por via aérea ou fluvial, não irá decepcionar.

Esta movimentada cidade tem uma casa construída por Gustave Eiffel, quando ele era um rico centro da indústria da borracha. Após o passeio pela cidade, vamos parar no mercado de San Juan indiano para suas compras de última hora.

16:00 Chegada ao Aeroporto Internacional de Iquitos, onde o guia vai ajudá-lo a verificar e esperar até que suas folhas de vôo.

05:30 h: Seu vôo sai em Lima.

inclui

Inclui no tour

  • 4 noites a bordo do Aqua M / V.
  • Pensão completa (D-A-C).
  • Transferências mencionadas no itinerário.
  • Excursões.
  • Verifique se aplicável.
  • Bilingue (Espanhol / Inglês).
Excluido:
  • Passagens aéreas.
  • Taxas de aeroporto.
  • Taxas extras em hotéis.
  • Custos adicionais devido a acidentes.
  • Dicas para guias e carregadores.
  • Serviços não especificados no programa.
  • Hotel e refeições em cidades antes ou após a viagem.
Importante

Os tempos indicados são estimativas. Devido à mudança do clima na selva, atividades diárias podem variar. Itinerário para os meses de junho a novembro (estação seca), pode ser modificado para os meses de dezembro a maio (período chuvoso).