Iquitos de Ensueño 4Dias/3Noites

Iquitos (fundada: San Pablo, 1757) é uma cidade no nordeste do Peru, capital do departamento de Loreto, localizada às margens do Rio Amazonas. É a cidade mais populosa da Amazônia peruana e da área metropolitana mais populosa quinta no país. Iquitos é conhecida como a cidade que não pode ser alcançado por rotas terrestres mais populoso do mundo, tem o maior porto fluvial no Peru e pode se comunicar através da Amazon com outras cidades na selva, como Letícia na Colômbia e várias cidades brasileiras como Manaus e Belém do Pará, até atingir o Oceano Atlântico. Situado na margem esquerda do rio Amazonas (oeste) e cercada por rios Nanay (leste e norte) e Itaya (sul), é uma das cidades mais exóticos da América do Sul. Em torno da cidade estão localizados diferentes aldeias indígenas e fazendas, zoológicos, reservas nacionais e artactivos outra natureza. Além disso, a cidade conserva edifícios era republicana pertencentes ao boom da borracha (cerca de 1880-1925).

itinerário

DIA 1: Monkey Island / GOLFINHO / NAVTIVOS / excursão noturna:

Logo no início da manhã, deixou a cidade de Iquitos, em carro particular para chegar ao porto de Nanay (Bellavista), onde o rio Nanay com o Rio Amazonas. Partem de barco privado e as viagens de cerca de 1,5 horas. Durante esta viagem, teremos uma grande oportunidade para observar jacarés em seu habitat natural, as tartarugas do rio, golfinhos (rosa e cinza), muitas espécies de macacos, preguiças, babacas exóticas, serpentes, e muitas variedades de flores e fauna. No caminho, você também pode desfrutar da vista de várias comunidades indígenas.

O Monkey Island é cerca de 15 minutos Maniti Lodge. Esta é uma pequena ilha que tem um monte de variedades de raças de macacos em seu habitat natural. Durante a sua visita, você terá a oportunidade de observar e interagir com eles. Você também pode tocar e tirar algumas fotos com eles. Também neste parque possui animais de outras espécies, como a sucuri, jacaré, tartarugas, preguiças, tucanos, papagaios, papagaio, tamanduá eo raro e único no mundo a tartaruga pré-histórica conhecida como “Mata Mata”.

O almoço será servido em nosso volta do campo.

Observação golfinhos sessão de água doce (cinza e rosa). Se tivermos sorte, teremos a oportunidade de nadar com eles no rio Amazonas.

O jantar será servido à noite.

Visitar uma comunidade nativa de aprender e observar a vida cotidiana deles.

À noite, você vai caminhar através da selva para ver, tocar, tirar foto e de jacarés.

Maniti Lodge acampar à noite.

Dia 2: Caminhada / Pesca / AYAHUASCA:

Café da manhã e deixar o campo para uma caminhada pela selva, onde teremos a oportunidade de ver uma grande variedade de macacos (13 espécies), aves (449 espécies), e muitas outras espécies de animais selvagens em seu habitat natural. Também vamos ver e aprender sobre os vários tipos de plantas medicinais que existem na Amazônia (ayahuasca, unha de gato, Victoria amazonica, ceiba, Mimosa pudica e mais).

O almoço será servido em nosso volta do campo.

Vamos pesca de canoa de piranhas e outras espécies.

O jantar será servido à noite.

Na noite de realizar a cerimônia com ayahuasca. O xamã irá nos guiar através de uma completa limpeza e purificação espiritual que vai durar toda a noite, até que ir dormir.

Maniti Lodge acampar à noite.

DIA 3: Observação de animais / PALO ALTO / Excursão Noturna:

Café da manhã e caminhada pela selva (1,5 horas) com destino “Palo Alto” Mirador. No caminho, teremos a oportunidade de ver uma grande variedade de macacos (13 espécies), aves (449 espécies), e muitas outras espécies de animais selvagens em seu habitat natural. Também vamos ver e aprender sobre os vários tipos de plantas medicinais que existem na Amazônia (ayahuasca, unha de gato, Victoria amazonica, ceiba, Mimosa pudica e mais).

O “Palo Alto” Mirador e atração única em Iquitos, que tem 3 níveis diferentes, onde os passageiros terão uma visão da Amazônia peruana, de 10, 20 e 30 metros de altura. Aqui temos a oportunidade de passar a noite nas árvores, a 30 metros acima do solo, com excelentes oportunidades de observar várias espécies de animais selvagens em seu habitat natural.

À noite, iremos para um passeio para ver que tipos de espécies podem ser encontradas (lagartos, cobras, aranhas, macacos, etc.).

Pernoite Palo Alto Mirador.

Dia 4: Excursão / Victoria Regia / Belém:

Movimentação da manhã de Palo Alto Mirador vinculado Maniti Camp Lodge.

Café da manhã e caminhada pela selva, onde teremos a oportunidade de ver uma grande variedade de macacos (13 espécies), aves (449 espécies), e muitas outras espécies de animais selvagens em seu habitat natural. Também vamos ver e aprender sobre os vários tipos de plantas medicinais que existem na Amazônia (ayahuasca, unha de gato, Victoria amazonica, ceiba, Mimosa pudica e mais).

Após a chegada em Iquitos (Nanay porta), visitar o famoso mercado flutuante e bairro Belém.

Passeio de canoa privada pelo bairro flutuante de Belém, que está localizado no rio Itaya.

Fora do bairro de Belém conhecer a maior planta aquática do mundo (Vitória Régia).

Fim dos nossos serviços

inclui

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

  • Transfer aeroporto Privada
  • Todos local Transportes
  • Todas as refeições durante a excursão (Café da manhã, Almoço, Jantar)
  • Todos os equipamentos: botas de borracha, equipamento de pesca, primeiros socorros, etc
  • Professional Guide (Inglês e Espanhol)
  • Todas as receitas para os parques.
  • Visitas guiadas e excursões são como descrito no itinerário.
  • Hut privado no estilo tradicional: cama, mosquiteiros, redes, Duche
Serviço não inclui:
  • Elementos adicionais (lojas, comida extra, charutos, etc)
  • Air Ticket (Podemos Ajudar mediante solicitação)
  • Despesas pagamentos de IVA Aeroporto
  • Despesas pessoais: telefonemas, lavanderia, álcool, etc
  • Seguro contra roubo, perda, doença ou acidente.
  • Ponta
  • Hotel na cidade de Iquitos.

Contate-Nos