Tour al puente Q’eswachaka 2Dias/1Noites

A ponte Q’eswachaka está localizada no rio Apurimac, a pouco mais de 11,811 pés acima do nível do mar, na província de Canas, a uns 160 km ao sul de Cusco.

“Q’eswachaka” é um nome nativo formado por duas palavras quéchuas: “Q’eswa”, que significa “trançar” e “Chaka”, que significa “ponte”. Esta ponte é muito especial, uma vez que é construída na forma Inca original a partir de uma erva especial tecida (q’oya). Materiais e técnicas de construção foram aprovados de geração em geração desde os tempos incas, foi construído no século XV.
Nós viajamos o dia inteiro para a ponte durante todo o ano, bem como uma extensa viagem de 2 dias desde 11 de julho de 2011, quando a ponte foi cerimoniosamente reconstruída por tribos locais.

Para iniciar a excursão a Machu Picchu, que terá que passar pelo menos um dia antes do passeio começar em Cusco a 1600 km. ao sudeste de Lima (Peru). De Cusco a Machu Picchu pode-se chegar de trem (trem) e a outra caminhando pela ancestral “Trilha Inca” em dois a quatro dias, neste passeio de uso exclusivo do serviço ferroviário.

Para começar o passeio a Machu Picchu, você deve estar pelo menos um dia antes na cidade de Cusco a 1200 kms. Sudeste de Lima (Peru). Você pode visitar apenas pela estrada de ferro (trens) e o outro pé na Trilha Inca Ancestral em dois ou quatro dias, este passeio usa apenas o serviço de trem.

Itinerário

Dia 01: Cusco – Cinco Lagunas – Qeswachaqa

Muito cedo, vamos buscá-lo em seu hotel e, em seguida, iniciar a viagem para as comunidades das terras altas, como Pomacanchi, está localizado a 107 km ao sul de Cusco, neste lugar vamos visitar e belas vistas da lagoa e outras lacunas encontradas em Asnacqoccha e Pampa pratica alguns esportes, km. Acopia Laguna, arca. Também podemos pescar e observar flora e fauna ao longo da viagem com uma bela paisagem e cheia de beleza andina, após a breve visita continuaremos a viagem para a famosa ponte Inca Qeswachaca (3.700 metros acima do nível do mar) que nossos antepassados Eles foram construídos e usados ​​hoje em dia a construção continua uma vez por ano. Vamos almoçar. Na parte da tarde, aproveite a bela energia do seu entorno, jantar e acampar durante a noite.

Dia 2: Qeswachaca – Lagoa de Languilayo – Cusco

Depois de um delicioso café da manhã, começaremos nossa viagem para a Laguna Languilayo, localizada a uma altitude de 3.969 metros, cobrindo os territórios das cidades de Langui e Layo. Ao redor do lago há pouca vegetação, em algumas áreas há arbustos e juncos espalhados. Suas dimensões Área máxima comprimento efetivo 16 km, largura M. 5k área máxima de 5837 km 2, uma profundidade máxima de 232 metros. Então almoçaremos, antes ou depois de visitar os banhos termais, eles podem chamar de medicinal La Raya (você deve trazer o seu traje de banho). Na tarde, voltarei a Cusco.

Incluir

 

Inclui

  • Guia profissional bilíngüe
  • Pacote de café da manhã e almoço.
  • Pick up no hotel
  • Transporte em carro particular.
  • Bilhetes para Carañahui e atravessar a ponte

Não inclui

  • Lanches adicionais ou água

O que você deve trazer

  • Pacote de um dia
  • Sapatos ou sapatos de caminhada
  • Roupas quentes, incluindo jaqueta, lã
  • Um chapéu ou boné para proteger do sol ou do frio
  • Protetor solar e repelente de insetos
  • Alguns lanches adicionais (biscoitos, barras energéticas, chocolate)
  • Algum dinheiro