15 DIAS: PERÚ – BOLIVIA – CHILE:  CUSCO, MACHU PICCHU, VALLE SAGRADO, LAGO TITICACA, UYUNI, LA PAZ, ATACAMA, SANTIAGO.

Itinerario

Dia 1 – Cusco – City Tour e sítios arqueológicos

  • Bem-vindo e transferência do aeroporto de Cusco no hotel.
  • City Tour Cusco e arredores (13:30 hrs – 18:30 hrs)
  • Cusco dança e música Night Show (19:00-20:00)
  • Pernoite no Hotel.

Após café da manhã no hotel, você terá a manhã livre para passear e fazer compras de artesanato e lembranças de Cusco no seu próprio país. Depois do almoço, às 13:30 pm começará a visita guiada, que inclui uma visita à antiga cidade de Cusco, Plaza de Armas, a Catedral, o Mosteiro de Santo Domingo, Templo Koricancha e as ruínas vizinhas de Kenko, Pukapukara , Tambomachay ea fortaleza de Sacsayhuaman, construída com pedras enormes que até agora continua a ser um enigma mobilização e utilização dos mesmos, não tendo pedreiras na área. Às 19:00 horas. Se quisermos, podemos ver um show de música e danças de Cusco Qosqo Native Art Center. (Foto: Plaza de Armas à noite).

Dia 2 – Cusco – Vale Sagrado

  • Pequeno-almoço no hotel
  • Tour do Vale Sagrado (08:00 hrs – 19:00 hrs)
  • Pernoite no hotel em Cusco

Neste dia, ele vai percorrer a turnê Vale Sagrado, que começou às 8:30 da manhã, trazendo o hotel para ir para Pisac, que é um mercado típico, com pitorescas cultivada terraços na montanha . Visite o sítio arqueológico de Pisac. É também famosa pelas suas feiras onde você pode comprar artesanato bonito. Então vamos para Urubamba onde incluímos um buffet de almoço. Então, nós fomos para a fortaleza de Ollantaytambo, onde os descendentes dos incas vivendo na casa dos Incas. Finalmente fomos para Chinchero para ver o seu mercado, o grupo arqueológico com o espanhol típico sobrepõe as construções incas. A turnê teve média de apenas 19:00 na Plaza de Armas. Pernoite no hotel em Cusco. (Foto: Vale Sagrado dos Incas em Cusco).

Dia 3 – Vale Sagrado – Machu Picchu – Aguas Calientes

  • Pequeno-almoço no hotel
  • informações Machu Picchu (diariamente das 6: 00h – 20: 00h)
  • Pernoite no hotel em Aguas Calientes

Depois de um bom pequeno-almoço irá escolher o hotel e levá-lo para a estação de trem em Cusco para iniciar a excursão a Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas. Temos cerca de 4 horas para chegar à cidade turística de Aguas Calientes, pegar um ônibus lá em meia hora e chegar à cidadela de Machu Picchu. Então, o nosso guia, você vai visitar a cidade Inca 2-3 horas. Portanto, temos tempo para ir a Aguas Calientes e almoço, visita e um mergulho nas fontes termais medicinais. Pernoite no hotel em Aguas Calientes. (Foto: Machu Picchu).

Dia 4 – Machu Picchu e Huayna Picchu – Aguas Calientes – Cusco

  • Pequeno-almoço no hotel
  • sunrise vista de Machu Picchu.
  • A entrada para Machu Picchu e ônibus.
  • volta à tarde para Cusco de trem.
  • Pernoite no hotel em Cusco

Após se levantar cedo e tomar café da manhã, isso já está na sua conta, você subir para a cidadela inca de Machu Picchu e podemos apreciar o nascer do sol espectacular desta maravilha. Então você pode fazer a caminhada até o topo do Huayna Picchu isso vai levar cerca de 2 horas de ida e volta. Eles terão toda a manhã para Machu Picchu para tirar fotos e estar neste lugar místico. Assim ônibus para Aguas Calientes no período da tarde tomar o trem de volta para Cusco. Chegando onde nossa equipe está esperando para levá-los para o hotel à noite (Foto: Dawn of Machu Picchu)

Dia 5 Cusco – Puno visitar Racchi

  • Café da manhã no hotel.
  • Traslado do hotel ao Cusco a Puno.
  • Visita guiada de Cusco a Puno (All Day 08:00 – 18:00 horas).
  • Pernoite no hotel em Puno

Depois de um bom café da manhã, pegar em seu hotel e levá-lo para a estação de ônibus para começar a viagem para Puno (8 horas), terá 4 visitas guiadas a pontos turísticos visitados: Temple of America Andahuaylillas ou Capela Sistina, templo Inka de Rachi, La Raya em 4335 msnm Inca e Aymara museu de Pukara. Cada visita dura 20 a 40 minutos, terá um buffet de almoço em Sicuani (incluído) .A passageiro pode fazer perguntas, tirar fotos e andar um pouco Chegando em Puno, nossa equipe estará esperando por você e que será o que torna o hotel onde vai ficar. (Foto: Raqchi).

Dia 6 – Puno – Ilhas Urus e Taquile

  • Café da manhã no hotel.
  • Posto Lago Titicaca, Ilha de Uros, Taquile.
  • Pernoite no hotel em Puno

No início da manhã você será pego em seu hotel por nosso guia local e depois transferida para o porto. Começamos o nosso passeio de barco do Lago Titicaca, visitando a Ilha de Uros flutuante, uma pequena comunidade que vive nestas ilhas de cana por décadas. Séculos atrás, a pequena tribo Uros indígenas das ilhas concebida como uma forma de isolar e proteger-se de tribos rivais, o Collas e Incas. Uros colhidas juncos na superfície do lago,  agrupadas plataformas completas juntos e bem construído com casas e canoas ilha flutuantes de junco, criando seu próprio mundinho. Depois de passear nas ilhas flutuantes, continuamos nossa viagem para a Ilha Taquile ?? (Cerca de 2 horas.), Uma comunidade tradicional falando quíchua, cheia de antigos terraços agrícolas e algumas ruínas que remontam os tempos pré-Inca. população Taquile era relativamente isolado do continente até 1950, e a noção de comunidade e da família ainda é muito forte entre eles. No topo do console, você terá tempo livre para explorar este lugar em seu próprio país, então você vai conhecer o grupo para o almoço em um restaurante local. Após o almoço, descida para o porto para tomar o nosso barco de volta para Puno. Estaremos de volta em Puno 17:00 hrs. diante. (Foto: Ilha de Uros no lago Titicaca em Puno)

Dia 7 – Puno – Copacabana Sun Island – La Paz

1. Café da manhã no hotel.
2. Viagem de ônibus de Puno para Copacabana.
3. Posto de Copacabana e do Santuário da Virgem Morena.
4. Walk to Isla del Sol
5. Viagem de ônibus de Copacabana para La Paz.
6. Transferência da estação de ônibus para o hotel em La Paz.
7. Durante a noite em La Paz.

Café da manhã no hotel, nós cabeça ao terminal de ônibus Puno para embarcar no ônibus de turnê indo para Copacabana a viagem dura 3 horas. Em Copacabana visitar a Catedral, o Santuário da Virgem Negra e da praça principal. Um meio-dia almoço comida típica, então vamos fazer o passeio para Isla del Sol, em frente ao lago por cerca de uma hora e meia para chegar à parte sul da Isla del Sol, onde visitamos os restos arqueológicos de “-Temple Pillcokaina Inca “um centro religioso, e depois de uma curta caminhada através dos passos de Yumani, até chegar à fonte da juventude, você não pode se refrescar com um pouco de água benta, acredita-se que esta fonte é a fonte da eterna juventude e também apreciar a beleza desse lindo jardim dos Incas. em seguida, tomar o ônibus para a cidade de La Paz resto noite em um hotel escolhido em La Paz. (Foto: Isla del Sol)

Dia 8 – La Paz City Tour e Vale da Lua

1. Café da manhã no hotel.
1. Visita 2. Cidade de La Paz.
2. Posto de Vale da Lua.
3. Folclórico Dance Show.
4. Uma Noite no hotel em La Paz.

Café da manhã no hotel e visitar a cidade de La Paz de retornar ao seu mercado de artesanato típico, a igreja colonial de San Francisco, o famoso feiticeiro mercado e Plaza Murillo, onde estão o Palácio do Governo, a Catedral eo Congresso Nacional em seguida, Calle Jaen, onde museus interessantes, seguido pelo museu ao ar livre da cultura Tiwanaku estão localizados. Continue com visitas a áreas residenciais de Obrajes Calocoto e Flórida. Terminando com uma visita ao Vale do Magic of the Moon. À noite, desfrutar de um show folclórico de danças típicas trajes coloridos. noite hotel em La Paz (Foto: Vale da Lua) .

Dia 9 – La Paz – Uyuni – Salar de Uyuni – Colchani

1. Café da manhã no hotel.
2. vôo de La Paz para uyni
3. Excursão ao Salar de Uyuni.
4. Visite o “Fish Island” eo hotel feito de sal.
5. Overnight Hotel Uyuni.

Após a chegada à cidade de Uyuni, nossa equipe estará esperando por você para tomar café da manhã e então começar a nossa viagem para Salar de Uyuni, o maior deserto de sal do mundo. No caminho de visitar a exploração de sal e hotéis Colchani sal, continuando o programa de Incahuasi Island (também conhecido como Fish Island) é executado. Vulcânica e sem sementes e estromatólitos cactos gigantes deste lugar são a imensidão do Salar e desfrutar de uma vista panorâmica deslumbrante das gamas de plano de sal e as montanhas que o rodeiam, por isso fomos para a cidade de San Juan, para passar a noite na casa de um aldeão (chuveiros quentes e serviços básicos). (Foto: Fish Island)

Dia 10 – Tour de San Juan – Laguna Colorada

1. Café da manhã no hotel.
2. Excursion Uyuni.
3. Visite o “Fish Island” eo hotel feito de sal.
4. Overnight Hotel Uyuni.

Após café da manhã na cidade de San Juan, cruzou o Salar de Chiguana. A estrada sobe 3600-4200 metros. Ao longo da fronteira com o Chile, para o pé do Ollagüe (ainda activo) e Tomasamil (5,900 m) de vulcões, cruzar o caminho chamado jóias: o Canapa, fedido, Honda e Ch’arkota lagoas onde vemos uma fauna diversa variando de alpacas e lhamas para emas e flamingos cor de rosa. O passeio continua através do deserto Siloli antes de chegar à Laguna Colorada no período da tarde. acampar durante a noite no campo. (Foto: Laguna Colorada)

Dia 11 – Perdiz Eye – Laguna Colorada e Verde – Hito Cajon – San Pedro de Atacama

1. Passeie o deserto de sal, visitando os lagos.
2. Visite o “lago de cor” para ver como a água parece mudar de cor.
3. À noite acampamento que no Salar

Saímos às 06:00 horas em uma viagem para o gêiseres Sol de Mañana (4850 metros), uma cratera vulcânica com fumaça de enxofre e vapores de água pesada. Visite após Salar antes de cruzar o deserto de Dali. Ao chegar a Laguna Verde, no sopé do vulcão Licancabur (5900 m), para observar a mudança de cor diferença Partida para Hito Cajon (fronteira entre Bolívia e Chile) e transferência a bordo do hotel em San Pedro Atacama. Chegada e acomodação. (Foto: Laguna Verde)

Dia 12 – San Pedro de Atacama – Cejar Lagoa – Vale da Lua e Vale da Morte

1. aproximadamente Às 18:00 horas. vamos ver o Geiser.
2. Nós podemos descansar em “Laguna Capana”, onde podemos realax em fontes termais.
3. Visita a Laguna Verde para observar a mudança de cor desse déficit.
4. Na parte da tarde, a transferência para Hito Cajones
5. Transferência de San Pedro de Atacama

Na parte da manhã, partida de San Pedro para conhecer a Cejar no meio do Salar de Atacama, em um belo cenário, cercado por cristais de sal. As águas azul-turquesa mágicas que convidam a uma casa extraordinária, tem um maior nível de flutuação do Mar Morto por causa de sua alta concentração de sal e lítio. Perto dali, o Ojos del Salar, duas piscinas de água doce. Depois de desfrutar destas paisagens naturais deslumbrantes, a doçura de um aperitivo rico no coração do Salar de Atacama, o Espírito nos dará harmonia.
Após o almoço, visita ao Vale da Lua, no meio de uma profunda aridez da Cordillera de la Sal encontrou um sal e massa de modelar paisagem pela água e pelo vento ao longo de milhões de anos em nossa viagem para desfrutar de formas beleza fantasia entregues pela entrega cúpula que leva a imaginação ea reflexão pela sua tranquilidade. Como você passar a tarde vamos para o Vale da Morte e de lá para desfrutar de uma das melhores vistas da Cordilheira dos Andes e vulcões, finalmente, finalmente, vendo o sol através do seu colorido dá-nos um maravilhoso final .Retorno viagem a San Pedro, a cerca de 19:00.

Dia 13 – San Pedro de Atacama Salar de Atacama, Altiplano lagoas e Toconao

1. Café da manhã no hotel.
2. Caminhe ao sal Atacama.
3. Visite os lagos das montanhas e Miscanti Miñiques.
4. Hotel Pernoite em San Pedro de Atacama.

Café da manhã no hotel e saída para os Miñiques lagos de montanha e Miscanti, localizado 138 km de San Pedro de Atacama, a uma altitude de 4.300 Mts. Vamos para a Toconao, este vai direto através da planície com vistas deslumbrantes sobre o vulcão Licancabur, na rota que você vai ver espécies de árvores nativas da região, como a algaroba e chañar, 38 km da cidade de Toconao, breve visita ao praça principal e da igreja, incluem casas construídas em pedra vulcânica (Liparita). Belo contraste panorâmica vista que ocorre entre o verde Jere e Vale do deserto, continuamos breve visita ao agricultor Socaire. Em seguida, subir os Andes para chegar Miñiques e lagoas Miscanti bancos intensas, branco, azul, localizado na Reserva Nacional Los Flamencos, rodeado por altas montanhas e vulcões criou uma paisagem única na região. Lancheira. Visita guiada no setor. Então voltamos e visitou o Salar de Atacama e atravessar a lagoa, onde testemunhamos flamingos Chaxa e outras aves. Ao entardecer. Voltar para San Pedro às 18:00 Aprox (Foto: Pukara de lasanha).

14º dia – San Pedro de Atacama: Geysers Tatio e Machuca

1. Café da manhã no hotel.
2. gêiseres turísticas.
3. Hot Springs Pool.
4. Hotel Pernoite em San Pedro de Atacama.

Saída incluindo 4: 00h e 4: 30hrs do seu hotel, chegada ao campo geotérmico 7: 00h. Cobrados pelo campo geotérmico para 3 horas.
Existem 2 paragens em campo geotérmico; Primeira 1 hora e 30 minutos para esperar os primeiros raios de sol ao lado da nossa desayuno no final do segundo hora e 30 minutos Parar 1 piscina térmica Togetherwith visitou atividade gêiser Mayor.
O retorno a San Pedro de Atacama, há pelo menos 3 pontos: o ford Putana, Pueblo e Machuca Guatin. Chegada em San Pedro de Atacama para 12h30minhrs. Café da manhã incluso.

Dia 15 – San Pedro de Atacama – Calama / Santiago

1. Transferência para Calama hotel de aeroporto
2. vôo Calama-Santiago de Chile
3. vôo Santiago
No momento certo, traslado ao aeroporto de Calama para vôo para Santiago e conexão com seu vôo internacional.

Fim dos serviços

Servicios incluidos

Incluye en el tour

  • Todos los traslados al hotel, aeropuerto, estaciones y atractivos.
  • Todos los transportes para los tours.
No incluye en el servicio del tour a Machu Picchu
  • Alimentacion.
  • Bebidas como Agua.

Reservas